Comissão de Ética abre processo contra Pedro Parente

12.06.18 15:44

A Comissão de Ética da Presidência abriu processo contra Pedro Parente, ex-presidente da Petrobras. A decisão, nesta terça-feira, veio após reportagens da Crusoé mostrarem que Parente, enquanto presidiu a estatal, tinha sócios com interesses na empresa. A comissão pediu explicações tanto a Parente quanto à Petrobras.

Como Parente já deixou o cargo, a punição máxima do colegiado será uma censura ética. Na prática, seu currículo apenas receberia uma mancha, sem impedimento para assumir funções públicas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Lamento por Parente. Lamento pela Petrobras. Lamento pelos inocentes brasileiros. Lamento pelo sonho NÃO realizado de Monteiro Lobato. O estamento burocrático vem controlando as "vontades" do Brasil e de tudo que ele contém, inclusive os brasileiros.

  2. Como preencher cargos executivos quando estes cargos pertencem ao poder público? Indicação política ou através de headhunter(exemplo)? Difícil!

  3. Como preencher cargos executivos quando estes cargos pertencem ao poder público? Indicação política ou através de headhunter(exemplo)? Difícil!

Mais notícias
Assine agora
TOPO