Com uso de drone, PF flagra candidato fazendo boca de urna no litoral de SP
A Polícia Federal deteve neste domingo, 15, um candidato a vereador que fazia boca de urna no meio da rua em frente a uma sessão eleitoral em São Vicente, cidade do litoral sul paulista. A ação foi flagrada por um drone da PF. Após a detecção da prática ilícita pela imagem aérea, a polícia acionou uma...
A Polícia Federal deteve neste domingo, 15, um candidato a vereador que fazia boca de urna no meio da rua em frente a uma sessão eleitoral em São Vicente, cidade do litoral sul paulista.
A ação foi flagrada por um drone da PF. Após a detecção da prática ilícita pela imagem aérea, a polícia acionou uma equipe em terre que foi até o local e conduziu o candidato para a delegacia.
As imagens mostram o homem entregando santinhos, que são aqueles panfletos com o nome e o número do candidato, no meio da rua, momentos antes da chegada da viatura. A prática é proibida por lei e o candidato responderá pelo crime eleitoral em liberdade.
Na cidade de Presidente Prudente, no interior do estado, outro drone da PF flagrou um veículo com pessoas jogando santinhos em frente ao uma sessão eleitoral da cidade, no meio da madrugada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)