reprodução

Com Regina Duarte e sem Doria, Bolsonaro cumpre agenda em São Paulo

03.02.20 10:10

O presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda oficial em São Paulo nesta segunda-feira, 3, e participa de visitas institucionais e de encontros com aliados políticos. Recém-indicada ao cargo de secretária Nacional de Cultura, Regina Duarte acompanha Bolsonaro durante os compromissos na capital paulista.

Pela manhã, Bolsonaro participou do lançamento da pedra fundamental do Colégio Militar de São Paulo e de uma solenidade de alunos da escola. Em seguida, seguirá para um almoço na Federação das Indústrias de São Paulo, ao lado do presidente da entidade, Paulo Skaf.

O chefe da Fiesp estuda se filiar ao Aliança pelo Brasil, partido em criação da família Bolsonaro. Na sequência, o presidente visita a TV Bandeirantes. O governador de São Paulo, João Doria, e o prefeito da cidade, Bruno Covas, não participaram dos eventos no Colégio Militar ao lado do presidente. De acordo com as agendas oficiais divulgadas pelo Governo de SP e pela Prefeitura, Doria e Covas têm despachos internos na manhã desta segunda-feira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dória fez fortuna como lobista. Isso ele faz muito bem, além de xingar aposentados em eventos, como fez no interior de SP. É um extrato dos políticos nacionais do PSDB. Age como o boca de sovaco, nosso ex-presidente, jogando para o lado que mais convier, não faz qualquer diferença que lado seja.

  2. Doria conseguiu enganar os paulistanos e os paulistas, elegendo-se prefeito e governador, mas o Brasil ele não conseguirá enganar, pois não queremos esquerdista, que se veste com pele de cordeiro.

  3. espero que faça um bom governo no Estado. - Não espere que se traduza em votos em 2022. - Teremos muita gente nova, gestora e honesta para escolher.

  4. Que falta de educação, Dória! Você, um homem tão polido, parece não estar preocupado com o bem estar e educação do povo paulistano tão trabalhador.

    1. Ele não é educado é interesseiro. E esse tipo de política vai desaparecer.

  5. Dória está perdendo o trem da história, não acredito que será re-eleito. Haverá muito politícos da nova geração que irá concorrer a Prefeitura e posteriormente ao Governo de SP.

  6. O presidente com agenda de prefeito, kkkkkkkkkk. Que decadência. Neste ínterim, as promessas do dólar a R$ 2.5 e investimentos maciços vindos do exterior já foram escondidas embaixo do tapete. Vamos Bozistas, explique, porque isso? Expliquem porque o dólar atingiu seu pico máximo no governo? Expliquem porque os investidores estrangeiros tiraram suas granas do Brasil? Expliquem porque a economia cresce menos do que a economia mundial? Expliquem! Sei que vocês não podem, pois vocês só sabem zurrar

    1. Mais três bozistas zurrando abaixo. O dólar sempre flutuou livremente desde o Plano Real. No passado a nossa moeda era forte. Hoje não vale nada. Tudo culpa do Bozo que afastou os investidores e abriu as pernas para os especuladores. Bozistas, vocês são muito medíocres!

    2. Deixa de ignorância, rapaz, valor de dólar é regido por regras de mercado e tem beneficiado as nossas indústrias e as exportações. Quem tinha o hábito de controlar o câmbio foram os que saíram do poder pelas portas dos fundos!!!!

    3. que bom começar a semana com os boletins do ¨ Super Troll ¨ Jose. Tomara que continue ñ percebendo de quanto ele e´ ridiculo e poste as piadas dele com a mesma frequencia.

    4. Bozistas zurrando abaixo. Como zurram os Bozistas! Qual a razão? Simples. A verdade dói no couro delas..

    5. Tiririca 2 não se rebaixe dando ouvidos a essa "coisa". Isto é pior do que o cocô do cavalo do bandido que não apareceu no filme. Como diria o Mussum: ele é NOJENTO.

    6. José, porque, quando usado em pergunta, se escreve separado. Por que. Entendeu?

    7. Essas questões você deve fazer aos desgovernos petistas, que você insiste em ignorar que foram eles os causadores da maior recessão da história do Brasil, derivada da maior corrupção institucional perpetrada pelos vermelhos petistas, ladrões e corruptos. Quanto a eles é silêncio total.

    1. Quem pode ser um Jose se acento é minúsculo? Um psicopata ninguém

Mais notícias
Assine agora
TOPO