driano Machado/CrusoéMeirelles acabou a disputa presidencial em 7º lugar: no 2º turno, tendência é neutralidade

Cenário complica para Meirelles

19.07.18 16:19

As notícias de um possível apoio do Centrão ao tucano Geraldo Alckmin abateram integrantes do grupo do ex-ministro Henrique Meirelles, presidenciável do MDB. Aliados do emedebista admitiram nos bastidores que o cenário ficará mais difícil para o ex-ministro, caso todos os partidos do “blocão” confirmem apoio ao pré-candidato do PSDB na disputa pelo Planalto.

Meirelles apostava no racha do Centrão para levar algum dos partidos do grupo para sua órbita. A esperança estava principalmente no PRB. No entanto, com a provável unidade do grupo pró-Alckmin, o ex-ministro acabará tendo de ir para disputa sozinho, em chapa pura, o que tornará ainda mais difícil ele deslanchar. Hoje, o emedebista aparece com apenas 1% nas pesquisas.

O pré-candidato do MDB nega qualquer abatimento. “A candidatura é irreversível”, afirmou Meirelles a Crusoé.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vocês estão com "bubiça". O Henrique confia no acôrdo feito no porão do Jaburu, fora da agenda é claro, entre seu chefe e o Min. Beiçola!

  2. O Meirelles já viveu bastante no meio político e sabe que tudo é uma questão de "quanto". Tb sabe que, apesar da sua imensa fortuna, não será fácil disputar com a montanha monumental de dinheiro do outro.

  3. Confio mais em Paulo Guedes assessor de Bolsonaro- que fala abertamente com o povo - do que os outros candidatis que nada se sabe de planos de recuperação da economia.

  4. O Meireles ??? Nossa tinha esquecido deste Sr , eu realmente achei que ele tinha desistido ,azar do MDB ficar com este encosto isso é encosto mesmo

Mais notícias
Assine agora
TOPO