Adriano Machado/Crusoé

Carlos se irrita com conselhos para Bolsonaro ‘sair da bolha’

03.05.21 20:07

O vereador Carlos Bolsonaro (foto) se irritou com ministros que aconselharam Jair Bolsonaro a romper a “bolha” e passar a dialogar com eleitores de centro para se fortalecer para a corrida presidencial de 2022. Articuladores políticos do governo sugerem que o presidente maneire os discursos que alcançam somente os mais radicais.

O filho 02 do presidente da República foi às redes sociais reclamar. “De repente todo mundo que desprezou o presidente em 2018 virou especialista e sabe o caminho pra ele vencer, menos quem sempre o ajudou por acreditar, e não por cargos, mas por coração. Viramos bolha! A nossa justiça eles controlam, a de Deus não falha“, escreveu. 

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. É o querido priminho que mora com ele jus-núpcias que lhe escreve... aposto.

    1. A maioria dos comentários são de pessoas que recebem a assinatura (quem será que paga?) somente para defender o governo e criticar a revista. Cara, desde que eu assinava Capricho, eu assinava porque gostava! Já providenciei o cancelamento da Crusoe, nao porque nao concorde com as reportagens, mas porque cansei, joguei a toalha. Vou voltar a estudar para fazer o meu mundo e de alguém próximo melhor.

    2. É isso ai. Esses bolsonaristas radicais só sabem xingar, esquecem que essa revista metia o pau no lula e petistas, ou seja não pode falar mau do ....... Eu não me arrependo de ter votado no bozo em 2018, até pq não o conhecia. Mas agora em 2022 ficando bozo e lula eu e minha familia vamos votar NULO. Torço para surgir uma terceira via honesta e equilibrada. Para mim o Mourão e a Janaina seriam muito bom.

    3. É isso ai. Esses bolsonaristas radicais só sabem xingar, esquecem que essa revista metia o pau no lula e petistas, ou seja não pode falar mau do ....... Eu não me arrependo de ter votado no bozo em 2018, até pq não o conhecia. Mas agora em 2022 ficando bozo e lula eu e minha familia vamos votar NULO. Torço para surgir uma terceira via honesta e equilibrada. Para mim o Mourão e a Janaina seriam muito bom.

    4. A bolha saiu para as ruas. Se não gosta da revista por que lê?

  1. Na Índia, partido do governo já dançou. Aqui falta pouco! Já está em grande agonia! As hienas do centrão devoram impiedosamente o governo do fracasso e da hipocrisia e os urubus da esquerda aguardam tacos de carniça do que sobrar (ou toda a carniça).

  2. O 02 está certo e até Deus está voltando à baila. Ele sabe que extremistas não se misturam pois se julgam superiores, visionários... A “moderação” dos discursos só encaixa no pensamento dos centristas que desejam manter a “boquinha” garantida. Para o BR, não interessaram os extremistas de ocasião e nem o oportunismo vampiro dos centristas de sempre.

  3. O Zero Dois acha que o paizão será reeleito apenas com os votos da Familícia e dos malucos extremistas de direita. Bos sorte kkkk

  4. a visão política bolsonarista miliciana é limitada , enquanto tiver este raciocínio , nós agradecemos

  5. Todos estão no sistema por algum motivo .... por enquanto a bola da vez são vcs .. porém não sejam como o PT caso "POVO" queira mudança... assuntos sigilosos acabam vindo a tona ..

    1. A mais pura verdade, Anne! Esse governo foi jogado às hienas do Centrão. Está sendo devorado e, por enquanto, continua vivo, agonizando. Cada dia que passa, morre um pouquinho mais. Nos céus, os urubus da esquerda esperando a carniça que vai sobrar pra eles. É a política brasileira de sempre!

    2. kkkkkkk bovino ainda insiste nessa falácia de milhares nas ruas...rs.... povo não é mais tapado não amigo.

    3. Não se engane amigo, a minoria foi às ruas. A maioria silenciosa ficou em casa mantendo o isolamento social. Não se engane, o governo como foi eleito, acabou. Está nas mãos do Centrão que abominava. Quando a Pandemia melhorar esse silêncio a que vc se referiu vai ser ensurdecedor e o país inteiro ouvirá o grito de “Fora Bolsonaro”... e isso após 500 mil mortes que serão multiplicados pela dor de milhões que perderão seus entes queridos por causa da péssima condução da Pandemia pelo PR.

  6. GOSTARIA QUE CRUSOÉ, que se diz uma "ilha do jornalismo", noticiasse os fatos, e não ficasse o tempo todo criticando o presidente, como fazem a Folha, Estadão e O Globo. NENHUMA PALAVRA SOBRE AS MANIFESTAÇÕES de primeiro de maio. Estão querendo esconder que o presidente tem o apoio do tempo?

  7. rapaz, essa política de armar a população e de desprestigiar a democracia conquistada depois do fim do regime militar, assusta as pessoas de bem deste país. O Brasil não quer radicalismos nem de direita (como vcs pretendem) nem de esquerda. Bolsonaro devia ter se inspirado em Juscelino e não em Trump, para unir o país e ser um grande líder. Corre o risco de deixar o Palácio do Planalto como Figueiredo, pela porta dos fundos. Lamento muito.!

  8. Respeitosamente, Gostaria de dizer ao nobre vereador e estrategista político do pai presidente, que fui um dos que votou e fez campanha pelo PR e hoje sou crítico de sua política voltada às minorias que acha responsável pela sua eleição. Grande erro. Nunca votei em Lula e continuarei não votando, assim como milhões que votaram no PR, mas que se não mudar, tampouco votarão nele e sim em candidato de Centro e que atraia, se necessário, esquerda democrática e não a raivosa e revanchista. Acorda

    1. Eu tbm votei em Bolsonaro, mas nunca mais votarei nele. Tão pouco em Lula. Quero votar em Moro!!!!

  9. Já passou da hora do senado desavergonhado costurar a boca desses 5 sapos crápulas e acéfalos!!!!! É uma das crias carentes do ""papito"" choramingando por atenção.... que subespécie patologicamente problemática essa, é impressionante!!!! Ah, essa TERRA ainda cumprirá seu ideal de ORDEM E PROGRESSO começando por essa subespécie petralha-bolsonalha inteirinha na cadeia!!!!!!

    1. Ôhhh... mas que ""gracinha"", o patetóide quando chora põe a mãããão no coração!!!......

    1. E a coisa mais difícil é saber qual dos dois é o pior!!!!

    2. Fomos ludibriados por um Sociopata, estelionatário FAMILICIA. Infelizmente .

  10. é notório que este rapaz tem desequilíbrio grave .... é só ver o histórico dele ... e parece que o pai também tem .... estamos fritos

    1. MITO MITO MITO MITO MITO MITO!!!!!!!! I N T E R V E N C A O. F. E. D. E. R. A. L !!!!!!!!!!!

  11. Kkkkkkkkkkkk. O Carluxo falando de Deus, kkkkkkkkk. Logo ele, o seguidor do satanás, kkkkkkkkk. O Bozo e o Carluxo não precisam sair da bolha. Eles precisam é entrar na prisão, isso sim!

    1. Tb paguei à vista e continuam dizendo q minha assinatura está atrasada já enviei prova de pgto sem sucesso

    2. Eu também já tentei de tudo mandei prova de pgto pedi várias vezes pra regularizar sem sucesso parece que preferem atazanar os bons assinantes Ps paguei a vista

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO