Adriano Machado/Crusoé

Campanha de Marina rejeita movimento “Alcirina”

04.10.18 11:28

A cúpula da campanha de Marina Silva rejeita qualquer chance de a candidata da Rede ao Palácio do Planalto desistir da disputa na reta final para apoiar o presidenciável do PDT, Ciro Gomes.

Nessa quarta-feira, 3, um grupo da sociedade civil divulgou nas redes sociais o manifesto “Alcirina”, por meio do qual pedem que Marina e Geraldo Alckmin, do PSDB, desistam da candidatura para apoiar Ciro.

“Nenhuma chance”, reagiu a Crusoé Pedro Ivo, um dos principais dirigentes da Rede e coordenador geral da campanha de Marina. Para ele, o movimento “Alcrina” não tem “nenhum sentido”.

“Marina segue firme na campanha”, afirmou Andrea Gouveia Vieira, outra coordenadora da campanha da presidenciável da Rede.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ela virou sub marina. os demais derrteram tambem. e o marionete de bandido deve estar com os números bastante inchados. espero os dados da crusoé para mostrar os erros do ibopt e datavermelhofolha.

  2. Esse movimento de "centro" é uma burrice de quem caiu no conto do PT de extremismo e acha que pode explorar politicamente isso. Tanto a candidatura da Marina quanto a do Geraldo tem, principalmente na economia, mais proximidade com a do Bolsonaro do que a de Ciro. Por que iriam se aliar a alguém que desde já se derrete em elogios ao PT? Qual a vantagem de eleger um sabujo do PT para não eleger o PT?

  3. louquinha para saber a quem ela apoiará pela responsabilidade de não entregar o Brasil nas mãos do PT. Em 2014 ela apoiou Aécio para não levar Dilma ao Palácio. E agora José? Deve já estar apostando no primeiro turno de Bolsonaro, turno em que ela votará nela mesmo, para não precisar apoia lo.

    1. Pouco importa quem ela ou Geraldo apoiarão! Os ex eleitores deles não são autômatos obedecendo ordens. Saberão escolher o melhor.

Mais notícias
Assine agora
TOPO