Campanha bolsonarista contra Pacheco incomoda parlamentares
Integrantes do Senado têm ficado incomodados com a campanha bolsonarista contra a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para a Presidência da Casa. Alguns parlamentares já alertaram a Rogério Marinho (PL-RN) que o assédio bolsonarista contra Pacheco pode ter efeito contrário e aumentar, ainda mais, a rejeição a um nome capitaneado pelo ex-presidente bolsonarista. Como mostramos,...
Integrantes do Senado têm ficado incomodados com a campanha bolsonarista contra a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para a Presidência da Casa.
Alguns parlamentares já alertaram a Rogério Marinho (PL-RN) que o assédio bolsonarista contra Pacheco pode ter efeito contrário e aumentar, ainda mais, a rejeição a um nome capitaneado pelo ex-presidente bolsonarista.
Nas redes sociais, deputados eleitos como Gustavo Gayer (PL-GO) divulgaram um site com informações (inclusive contatos por e-mails) dos senadores que manifestaram apoio a Pacheco ou estão indecisos. O problema é que os senadores que já declararam votos em Pacheco começaram a receber e-mails incômodos e até ameaças veladas.
Ontem, o líder do PL no Senado, Carlos Portinho (RJ), alertou seus aliados que as cobranças precisam ser respeitosas.
“Importante é o movimento orgânico, espontâneo e democrático que pede voto em Rogério Marinho para presidência do Senado. Mas civilizadamente. Cobre o seu senador com o respeito que tem pelo seu voto. Venceremos!”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Antonio
2023-01-23 15:38:33Pacheco vaselina, nada, absolutamente nada fez em prol do País. E isso o antagonista deveria estar frisando.
Odete6
2023-01-22 18:22:06As campanhas para as presidências da Câmara e do Senado são intragáveis... ocorrem como luta-livre totalmente sem normas éticas. Sempre vence o pior e quando - por um acaso - há um bom eleito, como O RODRIGO PACHECO, este torna-se inapelavelmente alvo do vergonhoso e covarde vale-tudo.
Marcello
2023-01-22 16:18:42Os aloprados bolsonaristas…. Como diria o dr. Eneas, uma limitação de ordem intracromossômica!
Joel
2023-01-21 09:16:01Estou estranhando a revista qualificar de assédio o direito do eleitor, que colocou o senador para representá-lo cobrando dele um posicionamento a favor da luta contra a corrupção. O que está havendo com o Antagonista?
Neynolo
2023-01-20 21:57:12Os petralhas apoiam Pacheco? Eis aí uma indicação clara em quem não votar. Os semelhantes se aproximam...
Alberto de Araújo
2023-01-20 17:28:24Oposição é para fazer oposição. Pacheco é governista Lulista.Desejo que não se repita a covarde oposição do PSDB aos outros mandatos petistas. Ficaram admirando a paisagem vendo a corrupção passar.
Amaury G Feitosa
2023-01-20 14:58:34Nao professo ideologias de direita ou wsqierda a meu ver medievais SOU ACIDO CRÍTICO deste sr. CAPAcheco por sua omissão, submissão e cinismo por só ver seus interesses e ser o maior responsável por este pais estar dominado por uma quadrilha e cruéis ditadores sendo indigno do importante cargo E NÃO TENHO DÚVIDAS de que reeleito a ptesidir o Senado o país entrará em grave convulsão e logo teremos um banho de samgue e lágrimas que os homens lúcidos e ainda de bem temos de evitar a todo custo.
Juca
2023-01-20 13:53:55"Movimento orgânico, espontâneo e democrático"? Partindo do PL? Estás falando de quê, afinal? "Cobranças precisam ser respeitosas"? Associar respeito a Bolsonaristas? São coisas antagônicas! Bem... o país se encontra mesmo em clima e odor de fim de feira! E esse Partido se supera a cada investida! O que está, ainda, faltando a acontecer? Aqui, o porvir é incerto, e nos tira o sono.