Marcos Corrêa/PR

Câmara aprova Casa Verde Amarela, substituto do Minha Casa, Minha Vida

03.12.20 17:35

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta, 3, o texto-base da medida provisória que cria o programa habitacional de Jair Bolsonaro (foto), o Casa Verde e Amarela.

O programa contou com apoio das empreiteiras, que participaram da elaboração do plano e são as maiores interessadas na retomada dos projetos habitacionais do governo.

O Casa Verde Amarela substituirá o Minha Casa, Minha Vida, criado no governo Lula, em 2009. Além de facilitar a compra de imóveis, o Casa Verde Amarela também financiará gastos com regularização fundiária e reformas, modalidades que não estavam previstas no programa anterior.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Todos eles, marginalha-petralha e marginalha-bolsonalha, estão sempre mquiando a roubalheira, enganando o POVO BRASILEIRO, sobretudo os pobres, oferecendo vergonhosas porcarias como pseudo moradias, favelas verticais que se desmancham como areia ou transformam-se em antros de tráfico de drogas e violência, enquanto as empreiteiras enchem as nádegas das 2 facções marginalhas, de gordas propinas subtraídas do erário!!!!!

  2. Claro, claro, empreiteiros interessados, etc, etc. Viva o cleptocapitalismo brasileiro. Mais uma prova de que o bozismo é apenas uma continuidade do petralhismo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO