Agência Brasil

BTG/FSB: nada mudou no fim de semana

22.10.18 10:20

O fim de semana teve manifestações (foto) contra e a favor dos dois candidatos a presidente, mas na prática, nada mudou, segundo a pesquisa BTG/FSB divulgada hoje, 22.

Jair Bolsonaro, do PSL, tem 60% dos votos válidos, e Fernando Haddad, do PT, 40%.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas por telefone, nos dias 20 e 21, e sua margem de erro é de dois pontos percentuais, com nível de confiabilidade de 95%. Está registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo BR-03689/2018.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Adeus PT, adeus PT. Adeus PT, Adeus PT...(não sei incluir as duas carinhas...só sei repetir)

    1. Calma, aí! Nesses 40% de apoiantes do sistema criminoso de poder tucanalha-petralha estão: 1) ladrões de dinheiro público; 2) vendidos; 3) idiotas úteis. Cerca de 30% são idiotas úteis que poderão mudar o voto, agora ou depois...

    2. Pedindo o perdão dos que discordam, sou obrigado a citar a frase do ex-petista e cantor Lobão. Existem dois tipos de eleitores do PT, os canalhas e os imbecis, considerando a possibilidade de existirem os que se enquadram nas duas categorias...

    3. Concordo Sidraí, é muito menosprezo à população só prá esquentar um pouquinho a disputa. Vamos que 20 a 22% são analfabetos universitários, criados no lulopetismo, agora em fase terminal.

    4. Então me dê outra justificativa pra votar no PT, o partido que capitaneou o maior esquema de corrupção já descoberto no Mundo e afundou o Brasil na maior recessão de sua história.

    5. Existem votos contra o PT e tb contra o Bolsonaro. Parte desses votos do PT são oriundos disso. A beleza da democracia está aí: vc pode escolher quem quiser!

Mais notícias
Assine agora
TOPO