BRICS deve agir por mudanças em órgãos internacionais, diz Bolsonaro
23.06.22 10:47Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira (23) que o BRICS – grupo de países que o Brasil integra com Rússia, Índia, China e África do Sul – deve agir por mudanças em organismos internacionais como o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).
“Devemos somar esforços em busca da reforma das organizações internacionais, como o Banco Mundial, o FMI [Fundo Monetário Internacional] e o sistema das Nações Unidas, em especial o seu Conselho de Segurança”, disse o presidente durante a reunião de cúpula do grupo.
Segundo Bolsonaro, o esforço traria benefícios à maior parte do mundo.
“O peso crescente da economias crescentes e emergentes deve ter a devida e merecida representação”, acrescentou.
O presidente ainda defendeu em seu discurso a visão de que o BRICS representa um modelo de cooperação com ganhos para todas as partes envolvidas.
Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Esse aí ainda está lambendo as botas do cretino nefasto malandro grileiro assassino ditador Putin?
cuida do teu governo,das companhias podres que te acompanham em nome de um Deus Falso e Corrupto como tua mulher,! a justiça espera a família Bolsonaro após o fracasso das eleições! Tebet vai te enquadrar no teu chiqueiro de larápios bolsonaristas!
Não percam tempo com essa reunião
O que um debil mental pode entender de política internacional!!! So mesmo ler o que alguém escreve para ele !! Fora Bolsonaro !! Intelectualmente incapaz de comandar uma padaria !!!!
FERNANDO Silêncio, SEU PTralha galhudo y criminoso.
Muito certo o PR., deixemos o complexo de vira-latas com a esquerdalha. Temos e devemos que nos valorizar, somos uma superpotência alimentar, somos o segundo maior poder militar do continente americano, somos a 3ª maior indústria aeronáutica do planeta e estamos no top 10 das maiores economias do mundo, portanto, deixemos os vira-latas latirem à vontade, Parabéns Sr. Presidente.
SOMOS SUB DESENVOLVIDOS PARA DAR PALPITE NESSES ÓRGÃOS INTERNACIONAIS. REFORMAR O QUE BOÇAL?
Esses Países para se capacitar em ser influente e achatados, tem primeiro que olhar para seu interior.