Adriano Machado/Crusoé

Brasil ultrapassa a marca de 15 milhões de casos de Covid-19

06.05.21 18:47

O Brasil ultrapassou a marca de 15 milhões de casos de Covid-19. Boletim divulgado na noite desta quinta-feira, 6, mostra que o Ministério da Saúde recebeu a notificação de 73.380 diagnósticos positivos da doença ao longo das últimas 24 horas, elevando o total a 15.003.563.

De acordo com o balanço, entre quarta-feira, 5, e hoje, o ministério contabilizou 2.550 mortes provocadas pelo novo coronavírus. No total, o país soma 416.949 óbitos decorrentes da pandemia.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É extremamente grave essa pandemia, são pessoas falecendo todos os dias por conta do Covid 19, onde temos ciência da falta de consciência, que é de todos que não adotam medidas de prevenção, chegam a se negar a tomar vacina; os protagonistas desta irresponsabilidade são principalmente as autoridades públicas do Presidente da República, Governadores de Estados e Prefeitos, pois não pressionaram suficientemente a Presidência da República para prevenir esta doença que assola o mundo inteiro.

    1. A responsabilidade principal é do genocida presidencial. Só dele. Preferiu deixar a ciência de lado para seguir charlatões. O preço agora é alto, muito alto. Bozo é um criminoso.

  2. Papai bozo deve estar tendo orgasmos multiplos de alegria enquanto se entope de leite condensado! Matar mais de 400 mil pessoas no período de 1 ano não é para qualquer um. O capiroto sete peles deve estar muito orgulhoso de sua cria brasileira.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO