Marcos Corrêa/PR

‘Brasil não pode ser o país do turismo gay’, diz Bolsonaro

25.04.19 15:38

O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta quinta-feira, 25, em café da manhã com jornalistas do qual Crusoé participou, que o Brasil não pode ser o país do turismo gay.

“O Brasil não pode ser o país do turismo gay. Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro”, disse.

A declaração foi dada por Bolsonaro em resposta à pergunta de uma jornalista se o presidente não acha que suas declarações consideradas homofóbicas afastam os investimentos do país.

Bolsonaro ressaltou que começou a “levar pancada” da imprensa internacional desde novembro de 2009, quando passou a criticar o projeto “Escola sem homofobia”, apelidado por ele de “kit gay”.

O presidente disse ainda que “não procede” a acusação de que ele é misógino, homofóbico, racista e fascista. Para Bolsonaro, a população entendeu que ele é “verdadeiro” e, por isso, o elegeu presidente da República.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Onde ele disse a segunda parte da frase ("fazer sexo com mulher, pode")? Mostrem um áudio ou um vídeo onde ele tenha dito isso. Se até o final do dia não for divulgado o link, VOU CANCELAR A ASSINATURA.

  2. esse Bozo é estúpido tanto faz que o turismo seja homossexual ou heterossexual você está é prostituindo a populaçãovocê abriu as fronteiras do país para que a Green galhada vem aqui usar isto como se o país fosse uma grande vila mimosa

    1. Não entendi a crítica. O dinheiro do turismo sexual acaba na mão de criminosos - os cafetões. Turismo gay cai nas mãos de empreendedores visionários: aqueles que oferecem serviços amigáveis aos gays.

    2. Turismo sexual também dá. Cuba explorou isso e... Deixa assim.

  3. A liberdade de expressão às vezes, parece uma teia de aranha. Todos querem ser os donos da verdade. Não admitem ser contrariados. Arrumam logo rótulos pejorativos. Quando bumerangue volta critica o próprio veneno. A verdade nunca foi tão maltratada. Não há agricultor que seja capaz de retirar o joio do trigo, tamanha a quantidade de mentiras espalhadas no campo. Pinóquio está ruborizado e revoltado com o tamanho de seu nariz que não para de crescer.

  4. Bolsonaro sendo Bolsonaro, já o era na campanha, só não via quem era cego e surdo, entretanto, ninguém aguentava mais (eu inclusive) a ditadura de politicamente correto imposta pela esquerda. Não precisa ser radical como foi JB ( pura falta de traquejo) mas chega do politicamente correto.

    1. A jaquelina ficou nervosa e resolveu compartilhar com a gente as poucas palavras que aprendeu com o Careluxo, a sua mentora. Passa daqui sua cadela vadia e pirenta. Passa! passa!

    2. Homofóbico é molusco. Bozo é o cacete. Bando de viúvas do centrão e do PT. Chorem babacas. Chega de frescura. Ladram os cães, a caravana passa. Hipócritas que agem na sombra. Desocupados, mercenários. Sem noção. Acabou a mortadela, pastem.

    3. Dolar está subindoooo...Inflação está subiiindo. Desemprego está aumentando...E Bozo está...não está! porque ele nada faz!

    4. Jose; Bozo é o escorpião da fábula. Por mais que tente disfarçar, ele não consegue esconder a própria natureza. A continuidade de pequenas ou grandes crises é a constante de seu governo. E usa terceiros para minar os que julga adversários. Repito: vai ser duríssimo aguentar essa desagregação por mais 44 meses. Eu creio que haverá uma exaustão social e política desse tipo nefasto de conduta. JB está com síndrome suicida.

    5. Sophia e Joshua. Vocês estão certos sobre o Bozo. Todo mundo sabia querele era assim, não? A esperança era que ele seria pelo menos um pouco inteligente para conduzir a nação sem mostrar o seu lado totalitário. Infelizmente, superestimamos a capacidade do Bozo em não ser um Bozo.

    6. Sophia; Jose; o que vemos é a tentativa de JB impor seu autoritarismo em tudo. Extremismo de Direita; Pentecostalismo; Homofobia; Interferências. Regras de Costumes Sociais. É um obcecado por controle. Quer conduzir o pensamento social e impor sua visão de mundo. Não aceita posturas diferentes. Uma espécie de quartel rígido para toda a sociedade. Reflitam sobre isso. Não tem nada de democrata. É muito preocupante.

    7. José, o problema é mais amplo, o homofóbico não quer impedir apenas o filho dele de ser gay, ele quer impedir que todos sejam. O problema é que pessoas quando abraçam um religião não se contentam em mudar a própria vida (as vezes nem fazem isso), elas querem mesmo é mudar a vida dos outros!

    8. Simples. Alguém que não deixava filho ser gay porque acha que ter outra opção sexual é uma doença. O resultado é este que conhecemos: um maníaco despejando-se ódio via Twitter.

    9. Definam homofóbico por favor. Lembrando que numa democracia temos que respeitar mas não somos obrigados a concordar.

  5. Quanta discussão sobre o fato mais velho da humanidade .Falta do que fazer .Liberdade de expressão! Somente alguns podem ter.Acorda Brasil.

    1. concordo plenamente com Noel. porque teremos que aceitar Rótulos tipo TURISMO GAY OU SEXUAL COM MENORES,OU NOS PREOCUPAMOS,SE OS MUÇULMANOS, NÃO QUEREM QUE NOS APROXIMEMOS DE ISRAEL, ETC TEMOS QUE DEIXAR DE SER " MARIA VAI COM AS OUTRAS" ASSIM TERMINAREMOS "CARREGANDO O BURRO NA CABEÇA" SOMOS O QUE SOMOS AGORA É A NOSSA VEZ. DAQUELES QUE QUISERAM O PRESIDENTE ATUAL. SE CONFORMEM. PAREM DE SER OS DONOS DA VERDADE!..

  6. O Brasil tem que ser o paraíso do turismo sem classificação como gay ou da prostituição de menores, temos que estar na rota do turismo pelas belezas naturais pelo acolhimento e por tantas outras razões como Amazônia, Pantanal....essa é a razão pela qual as pessoas viajam turismo sexual ninguém merece

    1. Desculpa Auxiliadora, mas turismo sexual é muito diferente de turismo gay, se informa melhor.

    1. O turismo gay é uns dos que mais cresce no mundo e gera muitas divisas para quem investe neste setor.

    1. Tudo coisa de veado. Vão trabalhar em algo decente, opinadores de araque.Desocupados e sem mortadela.

    2. Jose (do bem); recomendo mudar seu nome, pois tem vários iguais ou próximos: por exemplo: Jose-B. Mas não é B de Bolsonaro, não.....kkkkkkkkkkkkkkkk...........

    3. Joshua — o de cima não fui eu, mas o sarcasmo foi igual. Bola para frente e Bozo para o escanteio. Mourão presidente já!

    4. Jose; do jeito que ele está expulsando todo o mundo turístico mais "exótico" (sem ofensas), no país só virá excursão de evangélicos e de grupos da KKK, com direito a queimação de cruz, túnica branca e capuz bicudo. Com uma população afro- descendente enorme como a nossa, como é que fica a coisa toda... Só possa dar risadas...Lembra do Bussunda: "Fala sério....".....kkkkkkk....

    5. Jose; não sei se dou risada de tanta PAIA ASSADA, ou se começo a chorar Pobre Brasil. Todo dia tem programa de Zorra Total, meu. E agora, um outro extra, a besteira da propaganda da Petrobrás, que já estava no ar. Tudo indica que os evangélicos foram reclamar. E demitiu o diretor do BB. Daqui a pouco ele irá interferir na forma de enrolar a mangueira do jardim do palácio. No botão do uniforme do porteiro. No cordão do sapato do assessor. Na maçaneta da porta do banheiro. Falta FOCO...

  7. um pais lindo, praias maravilhosas, deveria ser conhecido como o pais tropical mais lindo de mundo. Mas vendem mulatas, sexo e carnaval...a culpa deve ser do ministros ligados ao turismo ????? não sei.....

  8. Acho que vou cancelar minha assinatura, ilustríssima Crusoé...kKKK. Tá "FODA" ler essas presepadas do MITO. Tudo bem que tirar a "involução " moral e econômica do PTera o obejtivo do meu voto.

  9. Realmente seria muitíssimo melhor que o Brasil fosse conhecido no exterior como o “país de estudos científicos sobre a célula-tronco”, o “país do menor índice de analfabetismo”, o “país com um dos maiores PIBs”, o “país com a maior rede de hospitais públicos do mundo”, o “país que mais investe em cultura”, e outros de grande importância.

  10. Para o BR, o que importa é que o turismo cresça, traga dólares e ajude a combalida economia e aumente a oferta de empregos e as iniciativas privadas. E que os turistas, com segurança, se encantem com as belezas naturais, com a receptividade e com a cultura brasileira, para que sintam saudades e voltem. Cabe aos Governos e aos empresários do setor cuidarem do turismo no BR. O resto é mimimi e tititi para dar trela à imprensa.

    1. Crescencio —- pergunta para o Carluxo é para o Índio. Talvez eles saiam do armário.

    2. Não; tenho mulher e filhos. Respeito gays como qualquer humano. Eu enxergo o humano, não o gay numa pessoa. A opção sexual é algo pessoal, tem raízes genéticas e psíquicas, algo muito complexo para rotular. Mesmo transexualidade. Não admito baixaria sexuais em público, seja de heteros ou de homos. Sexo é ato íntimo, encerra afeto, deve ser consensual, entre quatro paredes, sem menores ou crianças e sem animais. Sou conservador, sim. VIVA E DEIXE VIVER, SEM BOTAR "RÓTULO" EM TUDO. SÉCULO XXI.

  11. JB aprontou mais uma. Interferiu numa propaganda do BB, a qual incentiva contas para jovens, com a motivação de atores jovens e também gays, que é um público bom no mercado financeiro atual. E mandou despedir o diretor de propaganda do banco. Isso tá dando um falatório enorme na praça. É de uma agência conceituada. Se o BB aprovou...Mais CARTEIRADAS do Bozo. Preconceito e Homofobia. Essa cara é doido. JURÁSSICO.

  12. Acho que não tem que falar se aqui será país de turismo gay ou hétero. Tem que ser um país de turismo de respeito com as pessoas, os costumes e o meio ambiente. Não interessa a opção sexual. Mas fico intrigado quando a CrUsoé ( assim mesmo, com C e U maiúsculos) , coloca apenas parte do contexto. Fica a pergunta: por que foi dada essa resposta? Qual era a pergunta? Essa foi a resposta inteira? Na boa, CrUsoé, com este jornalismo do U e do ABo, vc tem que agradecer ao STF a sua sobrevivência.

    1. Concordo com você, tem que citar em qual contexto. O Bolsonaro não é muito amigável com com sexo do meio, mas isso é direito dele, mas penso que ele não se incomoda com quem senta no quiabo, desde que não seja ele. Esse papo de homofóbico que a imprensa teima em levar já está pra lá de chato

  13. Uma parte da imprensa ainda não aprendeu que essa narrativa do "Bolsonaro homofóbico, nazista e taxista" não dá mais certo. Melhor inventar outra. Eu sugiro entrevistarem o Mourão mais vezes. kkk

  14. Sim Bolsonaro, ficar conhecido como país da PU *TARIA pode, é até bom. Mesmo porque é isso que ocorre nas nossas instituições? Vide a imprensa que TODOS vocês querem calar.

  15. Impossível ser mais boçal e despreparado do que esse presidente. Uma resposta tão idiota , sem pé nem cabeça par uma pergunta tão simples! Muito lamentável

    1. Trocando em miúdos , para ficar bem no nível rasteiro da declaração dele, o recado , a p***** é bem-vinda contanto que não seja gay. A imagem da mulher brasileira lá fora , que já não é das melhores , para ele não tem a mínima importância, o que não pode é comprometer a imagem "macho" brasileiro! Mulher que aplaude uma declaração dessas, ou é muito burra ou não tem vergonha na cara mesmo!

    2. Sophia. Continuando... Se Bolsonaro condenasse o turismo sexual como um todo, teria minha simpatia, pois todo turismo com esta conotação só aprofunda a degradação moral. Mas como disse, ele transforma as coisas simples em complexas. Se uma jaca lhe cai aos pés, ao invés de a partir e comer, ele faz o mais complicado: envia o pé na jaca.

    3. Realmente, Sophia. E ele podia ter aproveitado para daruma resposta no sentido de condenar o turismo sexual in generis, e não reduzí-lo a um caso específico. Mas o problema maior é a falta de capacidade intelectual para entender uma pergunta e respondê-la adequadamente. A pergunta foi sobre a acusação de homofóbico e o impacto nos investimentos estrangeiros.É tão difícil negar a acusação simplesmente e dizer que o país está aberto aos investimentos?Para Bolsonaro, as coisas simples são difíceis.

  16. O que é opção sexual? Conheço opção de ir pra cama transar, vai quem quer, quem não quer pode ser homem, mulher , gay, padre, Madri etc...

  17. Espero que estas conversas no café da manhã com jornalistas não se transformem num programa de humor negro. E por culpa do entrevistado, que não soube tirar proveito da pergunta. É muita limitação intelectual. Esta resposta, mais a outra dizendo que briga com o Mourão de dia, mas à noite trocam beijinhos... É a tragédia do ridículo! Ou o ridículo trágico...

    1. Pois é, JOSHUA. Não é fácil assistir a esta ópera mórbida. Bolsonaro parece que tem atração fatal pelo ridículo. Como disse uma comentarista aqui, ele parece gostar de sentar embaixo de pé de jaca. E quando a jaca não lhe cai na cabeça (como esta pergunta, que poderia receber uma resposta inteligente), ele se apressa em enfiar o pé na jaca. Haja paciência!

    2. Cati; passei o dia assustado. O Febeapá hoje está demais. Mais um ato de suicídio político a notícia acima. Em matéria de auto destruição o JB não tem parceiro. Ele continua no palanque, discursando desta vez para os evangélicos (e liberando a prostituição feminina), atendendo suas minorias, que não somam 58 milhões de votos, os quais estão escorrendo pelo ralo. Seu capital político está derretendo. É só baixaria, encrencas de filho doido, falas desconexas. O homem é dose...

  18. Bolsonaro cala a boca você disse que não teria viés, e o que mais se vê na suas falas ridículos, ainda bem que anulei meu voto, amém, Qualquer turismo nesse país lixão na pindaíba, que não seja de roubo e bem vindo, agora cada um transa na cama com quem quer o estado brasileiro ridículo não tem direito de decidir isso. Fora Bolsonaro

    1. Tá disputando com a Dilma quem profere mais asneiras!

    1. Agrada os evangélicos e a patroa e desagrada o mundo civilizado. Suicida político !

  19. Tomara que tenha um contexto para tudo isso. Porque tudo o que eu entendi é que o Bolsonaro prefere que haja turismo sexual heterossexual do que turismo sexual gay.

    1. Ele vai proibir entrada de turista gay? Como ele vai fazer isso? Que eu saiba no passaporte só consta o sexo, não a opção sexual!

  20. O que os politicamente a corretos estão acabando é com um conceito básico da humanidade. "Homem é Homem, Mulher é Mulher, menino é menino e VIADO É VIADO",

    1. E o que os fanáticos de direita estão querendo acabar é com a liberdade de escolha .Cada qual faz da vida o que acha que deve, contanto que não cause prejuízo aos outros. O que não pode é o governo querer determinar a opção sexual das pessoas nem a forma como elas criam seus filhos. Use seus parâmetros para voces e para os seus, mas não pretenda impô-los aos demais, caso contrário estarão ofendendo os princípio básicos da DEMOCRACIA.

    2. Concordo. Tem até famoso dizendo que o filho e a filha vão “escolher” se querem ser homem ou mulher, vê se pode? Nunca ouvi tanta asneira!!

  21. Bolsonaro, em sua fala "presidencial" acima, liberou a prostituição com mulheres, em todo o país, e não limitou a idade delas (e tem muitas menores pobres no ramo), mas impediu o sexo homossexual entre parceiros que se relacionam, como se todo gay viesse sozinho ou com uma única finalidade. Eu sinto vergonha do presidente do país. Sujeito preconceituoso e homofóbico. O mundo inteiro deve estar rindo do idiota, ao mesmo tempo repudiando sua fala estúpida. Eis "a verdade que nos libertará"...

    1. Marcos; se eu tivesse sustentação política e o apoio dos militares, eu tenho certeza de que seria melhor presidente que o Bozo. Aliás, boa parte dos brasileiros com um pouco de bom senso e um diploma. O homem é péssimo.

    2. Bolsonaro quando morrer (e que tenha vida longa), irá para o museu de Londres como: O ÚLTIMO NEANDERTHAL. Ih ! Esqueci-me, ele têm filhos. Socorro !!!

    3. Fabricio; Bolsonaro é a própria vergonha desnudada. Uma aberração da civilização do Século XXI essa fala.

    4. Ele literalmente fez uma fala pró-turismo sexual. É uma vergonha. E eu votei nele. Paulo Guedes e Moro, me salvem

  22. Eu sempre detestei o PT, Lula e a esquerda no geral mas o Bolsonaro acaba de conseguir um milagre: voto em QUALQUER candidato nas próximas eleições mas nao voto mais nesse cidadão !! Eh lamentável o nível desse Sr.

    1. É muito mimimi e frescura. Vocês querem um Presidente legalzinho que seja amiguinho de vocês. Ah, vá.

    2. Meu voto vai pra qualquer um que não tenha sobrenome Bolsonaro ou seja do PT

    1. Tem bolsominion que se acha a"elite pensante", outro se acha um "brasileiro puro sangue", são membros de uma seita nazista tupiniquim?

    2. Elizabeth Costa. Sim é muito interessante como os bolsonarista se parecem, e o mais engraçado é que os petistas são todos parecidos com a dupla lula/Dilma. Não é engraçado?

    3. Bolsonaro 2022. Pode ser o Moro em 2022 e Bolsonaro volta em 2026 e depois de o Moro.

    4. JOSHUA é interessante notar como os bozistas clássicos tem o mesmo nível de inteligência da família Bolsonaro.

    5. Agora vcs sabem como 55 milhões de brasileiros se sentiam no governo bolivariano do Brasil. É foda.

    6. Calma ressentidos. Daqui a pouco Gilmar solta o lula, o bandido de estimação de vocês.

    7. Elizabeth Costa; tenha paciência, faltam ainda 44 meses e 5 dias. Seja otimista, se puder, pois ele não emplacará um segundo mandato, nem com reza brava. E, ainda, corre o risco de ser chutado da cadeira, sem demorar muito. Ele vai atrás de futricas próprias e dos filhos e não cuida da Economia, seu Tendão de Aquiles.

    8. Elite pensante, hauahauahau, essa foi demais, hauhauhau

    9. Vai contando! Não é difícil! Conte até oito! Pois serão oito anos que os idiotas vão ter que engolir o representante da elite pensante! Boboca!

  23. Porque o brasileiro abdicou de ser um país sério, e luta com apoio da ala"progressista" para ser o país da mulata gostosa, dos gays, do uso fácil de entorpecentes e o país do jeitinho, onde a corrupção é lei? Porque devemos aceitar essa maldita herança? Queremos mudanças, para construirmos um país melhor e mais decente para nossos filhos e netos, devemos combater a ideologia do "políticamente correto"!

  24. Acho triste ver jovens em geral estimulados por dinheiro cegos sem uma base de apoio familiar e conhecimento em ações de risco às vezes associado a turistas querendo diversão. Faltando ação do Estado temos crescimento da milícia e as empresas em exploração de jovens usando bebida, drogas e sexo. Com turismo ou sem turismo as nossas belezas naturais e riqueza culturais devem entreter e captar verbas sem prejudicar o povo tão despreparado e carente. A imagem do país é muito importante.

  25. Bolsonaro está sendo fiel a sua campanha. Porque deveria fingir o contrário? Não deveria expor-se, mas ele é transparente, fazer o quê.

  26. Estamos muito mal representados pela figura do presidente. Conseguiu em uma frase mostrar seu desprezo pelas mulheres e agredir os homossexuais. Continue assim JB, vc irá alcançar o que almeja que deve ser o caos no seu governo

  27. Imaginando que uma parte considerável dos comentários desta matéria e contrários às falas do presidente são de eleitores deste, não deixa de ser curioso para não dizer completamente incoerente, o repúdio hoje das suas falas sobre o tema quando estes sempre foram proferidos por ele. Para mim, não há estranheza nenhuma nas suas posições. Pelo contrário, ele reitera uma das plataformas políticas que o elegeo: o conservadorismo cultural de matriz judaico-cristão. Estranhoseriaseeleapoia-seotur.LGBT

    1. Thiago, eu votei nele pelos projetos econômicos e anti-crime. Passava vergonha com a postura homofóbica, e ainda passo. Mas como o Rafael disse, nessa frase ele literalmente concorda com turismo sexual, desde que não seja gay. É um acinte, uma lástima, uma afronta.

    2. O problema não é criticar o turismo sobre a prostituição dos gays, o problema é ressaltar que o das mulheres não haveria do que reclamar. A Holanda, sem hipocrisia, libera e regulamenta tudo, prostituição, droga, e decerto a imagem do turismo daquele país é muito mais do que só isso.

    3. Thiago; trata-se da boçalidade escancarada em abordar um tema complexo de maneira tão xucra e preconceituosa. Jair Bolsonaro é igual a Ciro Gomes: ambos se envenenam pela língua. Dilma era mais hilária, falava em ensacar vento, elogiava a mandioca (sem duplo efeito), falava no ET de Varginha (amigão dela),etc...era "uma doida que dava alegria ao povo". Jair é todo boçal.

  28. Sinceramente e o Janio Quadros do Seculo XXI. Ele quer causar polemica sempre. Acho que faz de proposito ou e alguma estrategia!

    1. Cara, com essa você se auto proclama um tchutchuquinha. Quais suas qualificações que o diferenciam de Jean Willys, Gleisi Lula Hoffman, José Genuíno, Zeca Dirceu, Luís Inácio Lula Da Silva e de uma hiena? Um BBB bosta? Você não nasceu, foi expulso da bolsa. Não respeita os Brasileiros "sangue puro", não é respeitado. Está dando tiro errado, mas é livre e paga o preço.

    2. Idiotas são os politicamente corretos e a repórter que fez a pergunta.

    1. A maior economia do mundo, a dos EUA, seus hoteis, shows, publicacoes, convention bureaus, DMCs, fazem de tudo para atrair o publico gay. Turismo gay nao tem ideologia; e simplesmente lucrativo!

    2. A única esquerda que resolvia era a do Éder na seleção de 1982. Morou?

    3. E os apoiadores das idiotices do capitão são acéfalos!

  29. Essa entrevista, ou melhor papo de machão de buteco de subúrbio, acaba de lixar a fina camada "civilizada" de JB. Mostrou o xucro que é. A repercussão disso será enorme. Homofóbico. A favor da prostituição feminina brasileira. Eis as manchetes. Alguns primeiro-ministros europeus são gays, o Ceo da Apple é gay, gente importante no mundo é gay; um candidato democrata nos USA é gay; etc... Ele está jogando contra si, e contra o Brasil, o repúdio de gente civilizada do 1o mundo, gay ou não. Burro !!

    1. [email protected], mas tu é burro, ou o quê, Maurício? Quem está falando de gostar de dar ou comer rabo, caraleo? O que todo mundo está tentando desenhar na areia para essa turma que ainda espera ‘a Rutinha e a Raquel’ é que porque não é a minha não devo meter o bedelho no dos outros. Ou se malha tudo, a imagem do Brasil no exterior como paraíso do turismo sexual como um todo, ou não se malha um único tipo de turismo sexual. Presumo que a prostituição infantil, porque ainda não são mulheres, esteja fora.

    2. Somente um idiota pode achar chique fazer sexo pelo rabo!

    3. Tá difícil mesmo. O infeliz não consegue parar de se complicar. É muito despreparo!

    4. Mais uma casca de banana auto jogada. Esse cara é um pândego...

    5. Joshua -- Ese é o Bozo Klan que conhecemos. Totalmente despreparado para ser presidente. Coitado do filho. Agora mesmo que ele não assumirá sua relação homoafetiva com o Índio..

  30. Que barbaridade!!! Turismo sexual com mulheres tudo bem, mas gay não pode... não dá para acreditar que um presidente diga isto.

  31. Luciana -- Esperar o que do Bozo? Ele é assim. Uma mula homofóbica. É por isso que o seu filho Carluxo ainda não saiu do armário e mantém a sua relação com o Indio escondida..até ser descoberta pela Crusoé e Wyllys!

  32. É melhor falar que o Brasil não pode ser país de turismo sexual (pq essa é a imagem das paradas gays e do Carnaval lá fora), além disto, faz parecer que se for prostituição feminina tá liberado. A credibilidade e reputação do país impõem respeito no exterior, ser um paraíso das putas ou dos gays ou do sexo com animais não imporá respeito em lugar algum. O país tem que ser reconhecido como nação de gente honesta e trabalhadora, não de malandros que vendem até a mãe por uns trocados.

    1. Rafael -- Sou liberal. Cada um faz o que quiser da sua vida. Não cabe ao governo dizer o que a pessoa pode ou não fazer. O que o governo precisa fazer é combater a exploração de pessoas, mas, tirando casos de exploração, que cada um tome a sua própria decisão de como se inserir no mundo capitalista.

    2. Jose, me parece que a conotação pejorativa que o Bolsonaro está dando é para a pecha que o Brasil tem de paraíso internacional do turismo sexual. E nessa, ele criticou apenas a imagem do turismo sexual dos gays. Nesse diapasão do seu raciocínio, ao qual também me incluo, o melhor remédio para tudo é a liberdade, mas se não se reclama de um, porque pesar sobre as outras variações desse turismo?

    3. Assim você acabará com emprego de muita gente. Segundo um estudo publicado anos atrás pela Época, acompanhantes (dos dois sexos) movimentavam uma economia informal de 2 bilhões de reais por ano somente em São Paulo, gerando muito emprego e renda. Em Brasília, o valor é quase igual para atender as demandas dos nossos nobres congressistas. O que você acha que os americanos vão fazer em Las Vegas e os europeus vão fazer no mediterrâneo? Capitalismo é assim. Cada um vende o que sabe fazer, kkkkkkkk!

    4. Eu me esforçando para ler bastante sobre Jordan Peterson, Scruton etc. e o Bolsonaro escorregando nessa casca de banana. Se ajuda, ‘meu filho.’

  33. O problema do Bolsonaro é que tudo que ele fala tem que ser “traduzido”. Provavelmente hj ou amanhã,alguém virá a público dizer que “ele não quis dizer isso mas sim aquilo” e por aí vai. É sempre assim! Isso vem da falta absoluta de cultura , inteligencia emocional, educação formal e etc e tal. Dureza !!

    1. Maria -- Mais uma prova cabal de que o ensino militar não tem muita qualidade, kkkkkkkk!

    2. Pra você ver: se ele se elegeu falando desse jeito, imagina a porcariada que estava no comando antes dele kkkk

    3. Educação formal? Bolsonaro é graduado como o melhor da turma na AMAM, um dos mais difíceis cursos de terceiro grau do país

  34. Também acho que o Brasil não deve ser país do turismo gay, turismo heterossexual, turismo machista, turismo assexuado ou turismo feminista. Na verdade desejo um país que se notabilize pela sua economia, cultura e dignidade e nunca que seja um mero referencial de gênero.

  35. Um comentário desses é um acinte contra a população homoafetiva deste imenso país que está ao redor de seus 10% (~20 milhões), sendo maior do que muitos mini-estados de turismo gay. Deixe ele querer votos LGBT+ nas próximas eleições...

    1. Ele não esta preocupado com isso. Lgbt's já não votaram nele na primeira eleição.

  36. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkk. Olha quem fala? Carluxo e Indio fazem o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! kkkkkkkkkkk. Esta foi demais!

  37. Eu concordo com Bolsonaro, sou baiano e estou deixando de ir com familiares para as ruas nos dias de carnaval por causa da quantidade de gays se pegando nas ruas e eles são bastante imorais nos atos no meio de todo mundo.

    1. independente de ser casal gay ou hetero, pudor e compostura são bem vindos

    2. José; isso é assunto de polícia de costumes. Você pode ter razão, e respeito sua família, mas é questão legal, não de homofobia. Daqui a pouco o Jair Torquemada irá propor a fogueira aos gays. E, como estão dizendo por aí, até o filho dele e o sobrinho iriam ser purificados pelo fogo.

    1. Na próxima vamos pedir para os jornalistas perguntarem qual a flor que ele mais gosta, o que ele toma no café da manhã,...quem sabe assim não saia tantos absurdos.

  38. totalmente desnecessário. paga pela boca. o pior é que ele vive falando que não é homofobico e solta uma pérola dessas. quanta idiotice. quer dizer que os gringos virem aqui para fazer turismo sexual pode.

    1. Vc vive do turismo gay, é o seu ganha papo ou por prazer, Vc faz programa com os turistas gay? Quanto vc cobra pra fazer um 69 com um africano

    2. Crescencio, lendo seu comentário não da nem pra acreditar que vc assina a Crusoé!

    3. Certíssimo, Marco! Votei em Bolsonaro e não me arrependo. Mas ele é muito despreparado mesmo.

    4. Crescencio, lendo o seu comentário não da nem pra acreditar que vc assina a Crusoé!

  39. boas ideias e pensamentos deveriam ser acompanhadas de boas falas ... o que não acontece... os comentários mais finos se assemelham ao de uma vaca brava em loja de cristais finos

    1. Jose; JB briga até com a própria sombra. Essa fala cria problemas aqui e no mundo todo. E fala em sexo, como se a vida gay fosse só isso. E sua fala autoriza (pasme) a PROSTITUIÇÃO feminina. JB é xucro. Ele se esquece que o "turismo gay" (termo estúpido), é um dos que mais gastam em viagens, pois é uma comunidade que tem grana. JB mostrou que é homofóbico de fato. Ele se esquece que um dos maiores gênios da humanidade era gay: Leonardo da Vinci. Preconceito jurássico de gente ignorante.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO