Adriano Machado/Crusoé

Desembargador vota para encerrar investigações sobre Guedes; decisão é adiada

22.09.20 19:22

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Há uma praxe CONTRA LEGEM em nossa justiça, a qual consiste em arquivar processos que envolvem pessoas com cargos altos nos Três Poderes da República e isso viola frontalmente o artigo 5º, inciso I, da Constituição Federal. Isso ocorre também em níveis estaduais.

  2. Decisao da CVM nao tem valor nenhum. Aquilo é um antro da ORCRIM. PRECISA CONTINUAR investigando este pinochista economista de araque.

  3. E oensar que um sujeito desses é o nosso ministro. Por isso, ele não liga pra nada, vem comquele discursinho que é necessário criar mais um imposto. Incompetente.

  4. um voto coerente e devidamente embasado. Estão querendo atingir o PG por fatos que a foram comprovados não haver nenhuma irregularidade!

  5. A PREVIC é a reguladora e diz que houve irregularidades, tem que aprofundar a investigação, não entendi a CVM ser incluída na lide, pois o que se debate é a compra de uma empresa do PG pelo fundo de investimento, parece haver conflito de interesse, mas se o preço foi justo, o negocio foi vantajoso ao fundo, não deu prejuízo e o PG não enriqueceu ilicitamente com isso, arquiva-se o caso.

  6. O argumento usado é medíocre. Se houve crime, então que se investigue independente do impacto sobre a economia. Pelos dados demonstrados, é evidente que houve falcatrua e gestão temerária.

  7. Parece q tem uns especializados em pedir vistas.. e outros em provar q no custo benefício.. o custo é grande demais, vulgo, passadores de paninho.

    1. O único cara decente entre outros poucosdeste governo ter que responder por atos ocorridos antes de ser governo . Responder quando não fizer mais parte deste. E verdade seja dita responder mesmo o que ????

    2. Que dúvida!!!! Arquivar após completar as investigações é uma coisa. Encerrar as investigações é outra bem diferente. Está interferindo em um trabalho não terminado. Tem coelho nessa “mala”.

Mais notícias
Assine
TOPO