Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 829 mortes e 36.303 infecções por coronavírus em 24 horas

17.09.20 18:12

O Ministério da Saúde contabilizou 829 mortes provocadas pelo novo coronavírus ao longo das últimas 24 horas. Com os registros, o país atingiu a marca de 134.935 óbitos decorrentes da pandemia. Há, ainda, 2.396 fatalidades em investigação por suspeita de Covid-19.

Os dados constam em boletim divulgado pela pasta na noite desta quinta-feira, 17. De acordo com o balanço, o ministério recebeu a confirmação de 36.303 casos da doença entre quarta-feira, 16, e hoje. No total, desde o início da crise sanitária, 4.455.386 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19, das quais 3.753.082 estão recuperadas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns Bozistas genocidas. Vocês assassinaram mais de 130 mil pessoas e ainda ficam vindo aqui tentar negar a realidade. Vocês são realmente a banda podre da humanidade.

    1. Hahaha, Jose (sem acento, que toma no assento, o parido pela rosca). Vc está com as pessoas erradas. Não tenho irmãs e a minha mãezinha tá no céu. Já a tua, a que pariu pela rosca, está no lugar de onde nunca saiu: o Puteiro!

    2. Albertinha cucaracha...to aqui com a tua genitora e tuas irmãs. Elas mandam lembranças. Não escrevo mais porque tenho que voltar para o batente. Que garotinhas safadas, eita trem bão! Não vá queimar muito a sua língua lambendo a bota e outras coisas dos gringos, seu cucaracha genocida!

    3. Se tem alguma coisa podre nesse mundo, Jose (sem acento, que toma no assento), essa coisa é você. Um bosta que fica em tempo integral lendo os comentários e defecando pelos dedos. Se alimenta o dia todo de mortadela regada a guaraná tubaína. Vai pra casa, bundão! A tua nulher tá lá queimando a rosca com o vizinho enquanto vc fica aqui azucrinando a vida dos leitores que raciocinam e tem os neurônios em ordem. Quando a pandemia passar vc não arruma emprego nem de gari da cracolândia.

Mais notícias
Assine agora
TOPO