Tania Rêgo/Agência Brasil

Câmara do Rio rejeita abertura de processo de impeachment contra Crivella

17.09.20 18:21

Por 24 votos a 20, a Câmara Municipal do Rio rejeitou nesta quinta-feira, 17, a abertura de um processo de impeachment contra o prefeito da capital fluminense e pré-candidato à reeleição, Marcelo Crivella (foto).

Os vereadores analisaram uma representação apresentada pela presidente municipal do PSOL, Isabel Lessa. O documento baseia-se no caso conhecido como “QG da Propina”, identificado pelo Ministério Público do Rio. O órgão investiga a suposta cobrança de propina a empresários em troca de pagamentos atrasados da prefeitura.

Na última semana, a Polícia Civil chegou a cumprir mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura e o condomínio onde mora Crivella. O chefe do Executivo municipal teve o celular levado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse prefeito pilantra ainda tem base politica. Felizmente, ainda temos a esperança de tirar esse mau carater, incompetente administrador e mais ainda, muuuuuito corrupto, pelo voto

  2. isso é bom! assim não restará dúvida, de quais vereadores sao corruptos! A eleição está na porta... É só a população fazer a sua parte! vamos vê quantos desses vão conseguir a reeleição!

Mais notícias
Assine agora
TOPO