Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 510 mortes e 28.629 infecções por coronavírus em 24 horas

28.10.20 18:42

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. os Prefeitos e governadores, responsáveis pelas medidas de combate ao COVID, estão preocupados com as campanhas e, se observar o início do aumento de casos, coincide com o processo eleitoral. Mas tem desinformado que ainda entoa o discurso de Bolsonaro genocida... estupidez é boa.

    1. Você tem razão, José. A mídia deu destaque às ações anti quarentena do presidente, infelizmente. Para mim as ações dele não tiveram efeito. E para a maioria em SP só o que disse e fez Doria é o que vale.

    2. Visão míope está do Rodolfo. Uma pandemia controla-se na origem. Depois é tentar consertar avião em vôo. Quem facilitou a expansão do vírus no Brasil com as campanhas de contaminação em massa? Quem foi? Bozo e Bozistas. Portanto, eles são genocidas!

  2. Angustiante ver que o alívio último das estatísticas está sendo alterado por alta no número de contaminados, internações e mortes. Resultado do feriadão de 12.10? Da volta as aulas ? Do liberou geral que observa-se em diversos grupos nas grandes metrópoles ? Aqui e em outros países que já passaram a primeira onda , o fantasma da pandemia persiste . A polarização qto a vacina é outro monstrengo à nos prostrar e revoltar . O tempo é componente muito importante! Mas Bolsonaro não tem pressa.

    1. É, realmente Eduardo. Em uma rápida pesquisa na web: Dengue 800 X 160.000 COVID mortes por ano. Antes de postar asneira pesquise...

    2. Estes números são mentirosos Este Corona mata menos que Dengue ,TBC,etc!

  3. Os bozistas estão todos contentes. De milhar em milhar eles querem chegar aos 300 mil mortos, o maior genocídio da história moderna brasileira. Brasileiros, vocês permitirão? Onde estão os patriotas?

    1. o presidente tá preocupado em 2022, está cagando e andando pra quem morre por covide 19, Pior que isso, está levando centenas de pessoas a cova com seu comportamento GENOCIDA.

Mais notícias
Assine
TOPO