Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 452 mortes e 23.671 infecções por coronavírus em 24 horas

18.01.21 18:17

O Ministério da Saúde contabilizou 452 mortes provocadas pelo novo coronavírus no país ao longo das últimas 24 horas. No total, o Brasil acumula 210.299 óbitos decorrentes da pandemia. Os dados constam de boletim divulgado pela pasta na noite desta segunda-feira, 18.

De acordo com o balanço, entre domingo, 17, e hoje, o ministério recebeu a confirmação de 23.671 casos de Covid-19. Ao todo, desde o início da crise sanitária, 8.511.770 brasileiros foram diagnosticados com a doença, dos quais 7.452.047 estão recuperados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Senão tivesse o Bolsonaro não teríamos mortes, assim gritam os que mais roubaram o país. Mataram antes e ninguém falou nada, todos uns hipócritas!

    1. Bozo roubou mais do que os petralhas e aínda matou mais de 220.000 brasileiros. Bozistas são criaturas nefastas, para os quais a vida humana nada vale. Seres bestiais e delinquentes!

  2. José, vc destila ódio em todos os seus comentários! Pq nao usa essa “ inteligência “ toda pra dar alguma contribuição à sociedade ? Ajudar com uma palavra de bem.... nem pensar !

    1. Ódio? Você está delirando? Amor pela sociedade brasileira. A minha contribuição será apoiar a remoção do genocida necrófilo que você apoia. Você deveria ter vergonha de apoiar um ser bestial deste tipo? Somente uma criatura horrenda apoia um governo que maltrata o seu povo.

    1. Tião. Hoje o STF demonstrou claramente que o seu argumento é furado. Leia o que foi escrito. O Bozo é o genocida porque ele promoveu os eventos de contaminação em massa e boicotou o seu próprio governo. Isso você não pode negar. Deixe de ser hipócrita e violar a verdade.

    2. Jose seu argumento é inverossímil, de acordo com o argumento das 210 mil mortes teremos que pedir o impeachment dos 27 governadores e dos 5.570 prefeitos porque à eles o STF atribuiu as responsabilidades da gestão de medidas contra a Covid-19 e ao governo federal o repasse de recursos, que foi feito e em muitos casos foram desviados (RJ,PA,AM,PI,RN) entre outros. Jose deixe de ser hipócritas.

  3. Os bozistas necrófilos comemoram. A meta deles era matar mais de 300.000 antes de março. Brasileiros e brasileiras, vocês permitirão que os bozistas genocidas atinjam as metas demoníacas definidas pelos pior presidente da história do país? Vocês permitirão a morte de mais 90.000 pessoas?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO