Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 1.437 mortes por coronavírus em 24 horas; total é de 97.256

05.08.20 18:53

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O pior de tudo é que tá cheio de idiota que acredita nesses números. Portal da Transparência neles. Crusoé MENTIROSA!

  2. Sugiro a Crusoé fazer um levantamento nos cartórios cíveis, responsáveis pelo controle dos atestados de óbitos! Tem muitas falhas nas informações provenientes das prefeituras e Estados!

    1. Imagine a cara de felicidade do Bozo e dos bozistas ao comemorar tal feito. É a única coisa que este governo entregou até agora: morte após morte!

  3. Parabéns Bozistas. Vocês conseguiram. Mataram mais de 90000 pessoas. Como vocês temem a realidade, vocês precisam fazer igual ao Félix iletrado aí embaixo: negar tudo com argumentos similares a de um jumento! Bozistas, vocês são a parte mais podre da sociedade brasileira!

    1. A quem foi determinado pelo STF o enfrentamento da Covid 19, meu bom José? Até os Anus-Brancos e Pretos do Cerrado, jumentos amestrados e bovinos a céfalos sabem que o STF DETERMINOU que os Governadores e Prefeitos fossem os GESTORES do enfrentamento ao Covid 19. Logo, se tem culpa, é deles, né, meu bom José?

  4. Eu não acredito que morrerama tanta gente assim de coronavírus, exeste denúncias robustas que muitos morrem de outras doenças mas nao de covid19, mas estes também colocaram na conta do Covid19. BARBARIDADE

    1. O vírus : burrice Bu-13, parece que te contaminou caro Felix.

    2. Muitos morrem pelo vírus :burrice bu-13. Que parece ser caso em mais alguns dias .

    3. Ninguém morre de outras doenças. Misteriosamente, em 2020 morreram 40 mil pessoas a menos de pneumonia com relação a 2019. Sim. Somente pneumonia. O futuro dará todas as respostas.

    4. Amigo Félix, quem não acredita em estatística também não precisa usar conto de segurança... Recomendo acessar os dados do Ministério da Saúde, ou não confia no General também????

Mais notícias
Assine
TOPO