Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 1.337 mortes e 65.169 infecções por coronavírus em 24 horas

26.02.21 20:53

O Ministério da Saúde contabilizou 1.337 mortes decorrentes do novo coronavírus ao longo das últimas 24 horas. No total, o país registra 252.835 óbitos provocados pela pandemia. Os números constam de boletim divulgado pela pasta na noite desta sexta-feira, 26.

De acordo com o balanço, o ministério recebeu a notificação de 65.169 casos de Covid-19 entre quinta-feira, 25, e o hoje. Ao todo, 10.455.630 brasileiros foram diagnosticados com a doença, dos quais 9.355.974 estão recuperados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A melhor coisa desse vírus, é que acabaram várias doenças. Não se morre mais de câncer, infarto, pneumonia, meningite, etc, etc, etc.

    1. Não,,,só de bozismo. O Bozismo é muito pior do que o vírus!

  2. Depois da última aparição de Bolsonaro, sua ratificação dos argumentos fascistas, insensíveis e desumanos, pergunto: ninguém vai mesmo interditar esse senhor??? Não existe lei nesse país que respeite as milhares de pessoas doentes e mortas pela COVID? Os parentes choram seus mortos e esse senhor tem coragem de vociferar contra o isolamento em um momento tão triste para o país como esse? Quantos ele ainda quer matar? Alguém ou alguma instituição séria interditem esse monstro. Que situação!

    1. Esta é a minha pergunta Scully. O Brasil naturalizou o genocídio, da mesma forma como naturalizou a desigualdade, a ignorância, o racismo, a indigência mental, a corrupção, a mediocridade, etc. Este é o país sem futuro que conhecemos tão bem!

  3. Os Bozistas genocidas estão fazendo uma festa danada. Estão caminhando céleres para atingir a meta de 300.000. Hoje o Bozo avisou, se não houver mais mortes, ele cortará as verbas dos estados. O Bozo quer caixões e caixões amontoados nas ruas. Bozismo é perverso!

    1. Na Suécia, por causa da pressão popular, o governo desistiu da sua estratégia bozista e está adotando medidas mais restritivas por causa dos efeitos nocivos da segunda onda. Comparado com os outros países escandinavos, os suecos fixaram mais doentes e morreram mais. Bozistas são seres doentes!

    2. Pergunta se ele leva a filha para as alomerações e se a Michele anda sem máscaras. Ele pegou Covid e não se importa com mais nada. É realmente um monstro fascista! Um irresponsável genocida. E ninguém faz nada! O Estado é responsável por esse genocídio incentivado pelo próprio presidente!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO