Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 1.283 mortes e 63.520 infecções por coronavírus em 24 horas

27.01.21 18:53

O Ministério da Saúde contabilizou ao longo das últimas 24 horas 1.283 mortes provocadas pelo novo coronavírus. No total, o país acumula 220.161 óbitos decorrentes da pandemia. Os dados constam de boletim divulgado pela pasta na noite desta quarta-feira, 27.

De acordo com o balanço, o ministério recebeu a confirmação de 63.520 casos de Covid-19 entre terça-feira, 26, e hoje. Desde o início da crise sanitária, 8.996.876 brasileiros foram diagnosticados com a doença.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa Segunda Onda do Coronavírus no Brasil começou a partir de novembro/2020 após a realização das ELEIÇÕES MUNICIPAIS, com campanhas, carreatas, convenções, etc. O Congresso Nacional ou o TSE deveriam ter adiado essas eleições como aconteceu nos anos 80, quando a eleição municipal foi adiada de 80 para 82, sem prejuízo pra ninguém. Demais, a Constituição Federal não proíbe essa alteração de datas, mantendo-se a periodicidade. Daí para praia, Natal e Ano Novo e o resultado hoje amargamos.

  2. Bozistas malditos. Vocês são culpados. Promoveram contaminação em massa, distribuíram fake news e apoiaram o genocida necrófilo. O inferno os aguarda seres bestiais!

    1. Sim. A sua fazenda na penitenciária rural. Não esquenta. Enviaremos algumas migalhas para você, pois tratamos muito bem os deficientes mentais que são incapazes de gerar o próprio sustento. Agora confessa aqui: como está o teu esfíncter? Me falaram que você trabalhou muito ontem, não foi? O Carluxo não te deixou em paz, né? Fabinho Bozista delinquente e depravado!

    2. Na minha fazenda vc só serviria para cortar cana. No máximo. Seu merda fracassado. Comunista de merda.

    3. Fábio bozista. Eu sei que você gosta de ceder o seu esfíncter para o divertimento dos outros e assi ganhar uns tostões. Eu também sei que você vive uma vida miserável comendo migalhas que sobram no esgoto onde você vive. Eu também sei que você possui deficiências cognitivas sérias e irreversíveis. Portanto, eu tenho muita pena de você. Tanta pena, que de vez em quando jogaremos umas migalhas para você comer. Tá bom assim delinquente, beócio, genocida, necrófilo e, principalmente, bozista?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO