Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 1.274 mortes e 60.899 infecções por coronavírus em 24 horas

13.01.21 18:24

O Ministério da Saúde contabilizou 1.274 mortes provocadas pelo novo coronavírus ao longo das últimas 24 horas no Brasil. Ao todo, o país contabiliza 205.964 óbitos decorrentes da pandemia. Os dados constam de boletim divulgado pela pasta na noite desta quarta-feira, 13.

De acordo com o balanço, o ministério recebeu a confirmação de 60.899 casos de Covid-19 entre terça-feira, 12, e hoje. No total, desde o início da crise sanitária, 8.256.536 brasileiros foram diagnosticados com a doença.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro transformou seu governo num verdadeiro manicômio. Agora não sabe o que faz. Está mais perdido do que cego em tiroteio.

  2. Essas vacinas vinda da Índia servirão apenas para dizer temos vacinas.... e vamos tocando a boiada... o interesse maior é se preocupar com o presidente da câmara e senado, eleições em fevereiro, e ver a mão de quem eu vou molhar para votar no meu candidato.

  3. População precisa de 440 milhões de doses de vacina e o governo incapaz não tem nada. Teve que buscar na Índia um pacotinho de 2 milhões de doses. Este governo é perverso.

  4. Mandem os mortos todos para o palácio da Alvorada, o monstro do lago Paranoá vai amar os troféus. Bolsonaro é um serial killer.

Mais notícias
Assine
TOPO