Foto: Isac Nóbrega/PR

Bolsonaro visita refugiados venezuelanos em Roraima e ataca Lula

26.10.21 15:54

O presidente Jair Bolsonaro visitou nesta terça-feira, 26, um acampamento de imigrantes venezuelanos em Roraima. O local de acolhimento dos refugiados na cidade de Boa Vista integra a Operação Acolhida, do governo federal. Desde o mês passado, o chefe do Planalto vinha prometendo uma viagem à região.

Durante a passagem por Roraima, realizada no dia da votação do relatório final da CPI, Bolsonaro filmou os refugiados e transmitiu a visita pelo Facebook. A comissão parlamentar de inquérito aprovou nesta terça um pedido de banimento do chefe do Planalto das redes sociais. A proposta será avaliada pelo Supremo Tribunal Federal.

“O que a gente quer mostrar é que não queremos isso para o nosso país. Para o bem maior nosso, precisamos ver nossa liberdade. Escolhas erradas levam a isso”, disse Jair Bolsonaro, durante o discurso em Boa Vista.

Bolsonaro aproveitou a transmissão para atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e relacionou o governo do petista ao regime do ditador Nicolás Maduro. “É aquele pessoal do Foro de São Paulo, sempre enganando o povo, induzindo as pessoas a ir para a esquerda, se associar ao socialismo. O presidente brasileiro do passado ia à Venezuela fazer campanha com Chávez, Maduro“, afirmou Bolsonaro.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Anotem, por favor: EDUARDO LEITE, apoiado por MORO, que voltará para o ministério da justiça, será o novo presidente do Brasil. Mandetta e Pacheco renunciarão das suas respectivas candidaturas para apoiar EDUARDO LEITE. O trabalho que ele vem realizando no RS é digno de admiração e respeito. Jovem, talentoso, inteligente, trabalhador e do diálogo!! Tão logo vença a convenção do PSDB, sua candidatura será irreversível e com crescimento meteórico. Nem Lula, nem Bolsonaro!! EDUARDO LEITE!!!

  2. Bolsonaro está certo. Aleluia!!!!!!!Aleluia!!!!!!!Aleluia! Não podemos mais fazer escolhas erradas, pois o Brasil não aguentaria. E veja como o sociopata é "bondoso" em nos mostrar, que se caso ele ou ex-presidiário Lula vencer, não podemos sair por cima do Brasil, pois los venezuelanos estão fodidos. Tem que sair por baixo do Brasil. MAS ISSO NÃO SERÁ PRECISO, POIS Mor🇧🇷 vem aí, com uma equipe de notáveis para colocar o Nosso Brasil no rumo certo, que consiga dar perspectivas para todos.

  3. Por favor , tem brasileiro morrendo no deserto do México com fronteira dos EUA , claro que Venezuela está muito pior , mas o Bozo , tem que olhar para o Brasil e parar de achar que estamos muito melhor que esquerda, direita , meio , nós estamos é na Merda isto sim!!!Quem é este genocida para dar conselhos para alguém, tudo que vier deste bosta , tem que pensar duas vezes!!Este desgoverno acabou, Portugal está cheio de brasileiros, EUA está cheio de Brasileiros, cada vez mais brasileiros….

    1. Vou te falar mais uma coisa,se o Lulaladrao ganhar a eleição em 22, o Bozobosta vai fazer acórdão para ocupar espaço no governo do Molusco taokey!!!

    2. O vagabundo, quem anda com o Collor é quem??? Quem pede conselho para o sarney é quem ??? Quem vota com o PT é quem??? Quem votou para soltar o Lulaladrao ídolo do teu dono seu corno (Kassio)??? Tem mais , já te falei , deixa de ser otario e idiota , seu gado imbecil , vocês são os brasileiros imprestaveis que não enxergam um palmo na frente do nariz!!!

    3. Humberto você está na merda! Fraco da cabeça! Seu herói luladrao tá solto!

  4. Nessa crítica Bolsonaro tem razão. Lula abraçou e fez campanha para os assassinos chaves e maduro. Além de emprestar dinheiro de nosso contribuinte, nosso dinheiro, para aquele construir pontrs e estradas, grana que nunca mais receberemos. Petistas infames.

    1. Essa era a prática do chefe da quadrilha que ainda hoje lidera alguns poucos desmiolados.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO