Reprodução

Após quase dois meses foragido, Zé Trovão se entrega à Polícia Federal

26.10.21 14:38

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, apresentou-se à Polícia Federal em Joinville, no Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira, 26.

Ele foi alvo de uma ordem de prisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, decretada em 1º de setembro, por incitar violência e atos antidemocráticos nas manifestações do Sete de Setembro.

Enquanto estava foragido, Zé Trovão ficou em um hotel no México. Ele havia deixado o país antes mesmo da ordem de prisão decretada por Moraes. Sua defesa vai tentar, agora, converter a prisão preventiva em medidas cautelares, para permitir que ele cumpra prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. O bolsonarista divulgou um vídeo nas redes sociais pouco antes de se entregar.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vamos ver se o tal chapelão de touro vai trovoar na cadeia ou vai ficar doente também, igual ao Bob, Sergio da Porteira ( também chapéu de touro). Todos são " machões" escondidos e financiados atrás das redes sociais.

  2. Este sujeito é uma piada. Aliás, todos bolsonaristas são uma piada. Heinze, Marcos Rogério, Girão...Só malandragem e mentiras toscas. Como tomei meu medicamento hoje, vou me controlar... Zé Trovão... Zé Trovão... Zé Trovão... Aquele que não quis a Ana, por isso o raio entrou no seu vão. Fraquinha, mas serve. Um sujeito insignificante como esse idiota, não desperta a imaginação, só aversão. Mor🇧🇷 Presidente. O ex-juiz da Lava Jato, desperta o que temos de melhor. 2022 é Mor🇧🇷.

    1. Chapa Aziz/Calheiros 2022. Agora o Brasil avança!!! Com o apoio da Crusoe e da imprensa imparcial o Brasil vai decolar. Só que não!!!

    2. Vc não é Moro seu idiota!!! Vc é petista envergonhado.

    3. Verdade 😂😂😂😂 Moro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  3. Fez pelo bem do Brasil , o Brasil das Mansoes , das rachadinhas , do Centrão, do tratoraço!!! São tudo doente e louco estes gados!!! Mudou muito o Brasil, desde o dia 07/09 , gasolina quase a 8,00/litro e gás 130,00 botijão e dólar correndo para chegar a 6,00, obrigado Zé Ruela, discípulo de miliciano!!!

  4. ZÉ RUELÃO QUE INSULTOU O STF E INSUFLOU O GADO AGORA VAI PASSAR UMA TEMPORADA NA CADEIA PRA DEIXAR DE SER OTÁRIO. VALE LEMBRAR QUE O GENOCIDA SEMPRE ABANDONA SEUS SEGUIDORES A MERCÊ DA JUSTIÇA E NÃO FARÁ EXATAMENTE NADA PARA LIVRAR DAS CONDENAÇÕES. ESSE CANALHA COVARDE SEMPRE FOI UM FROUXO QUE JAMAIS DEVERIA TER SIDO ELEITO PRESIDENTE. AINDA PAGARÁ POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO. MORO PRESIDENTE E INTEGRANTES DA LAVA JATO PARA O CONGRESSO NACIONAL! CADEIA AOS TRAIDORES DA PÁTRIA. FORÇA E HONRA🚔

  5. O Libelo de Pedido de Arrego do Bolsonaro foi escrito pelo roteirista hollywwoodiano Michael Temer. Será que o vídeo do Joe Thunder foi dirigido também por ele ?

  6. mais um que vai ver que entrou numa fria, assim como o Daniel Silveira, Sergio Reis, Roberto Jefferson e por aí vai...

  7. mais um mártir bolsonarista que entrará para a política. Senador?, Deputado federal? o que ele virá? Mais um tiririca no congresso.

  8. absurdo pedir relaxanento de uma prisão ilegal feita por um juiz extravagante que estupra a lei como quer é quem deveria acabar isto no caso o Senado não reage .. deveria ter pedido asilo político e não voltar até isto voltar a ser um país de verdade não o mandarinato do dr. Moraes.

    1. Francisquinho, meu chapa. VOCÊ QUANDO ABRE A BOCA, ACENDE A LUZ E NÃO TEM NINGUÉM EM CASA. O Zé Trovão não quis a Ana, e ela enfiou o raio no seu vão. Mas vamos avançar. Parece que o sujeito quer formar uma dupla sertaneja. O que vc acha de fazer dupla com ele, agora q ele está famoso. Zé Trovão, que levou no vão, e Amaury Feitosa que da o c* e não está prosa. Vou reforçar a dose... Vcs bolsonaristas mexem com o meu instinto animal.

    2. Maria felizes os idiotas que tem vida fútil e inútil alienados e submissos a seus algozes . os ignorantes e insanos são mais felizes pois estão fora da realidade.

    3. O meliante não deve receber prisão domiciliar. deve ser preso,para aprender . Força ministro Alexandre. 👏👏👏👏👏

    1. lamentavelmente, muitos estão comemorando o aumento do rol dos presos políticos. Enquanto inocentes e mal-intencionados aplaudem, a ditadura do judiciário vai se fortalecendo com apoio da imprensa.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO