Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro vê treino do Flamengo em Brasília e é xingado por grupo de torcedores

22.01.21 17:31

O presidente Jair Bolsonaro (foto) dedicou parte da sua tarde a uma visita ao Centro de Treinamento do Brasiliense nesta sexta-feira, 22. O chefe do Planalto acompanhou o treino do time do Flamengo, que derrotou o Palmeiras na véspera por 2 a 0 no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.

Bolsonaro chegou ao local por volta das 16 horas. À tarde, o único compromisso oficial do presidente foi uma reunião com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência interino, Pedro Cesar Sousa, realizada entre 15 horas e 15h30.

Enquanto entrava no centro de treinamento, na região do Lago Sul, Bolsonaro foi xingado por cerca de 20 torcedores do Flamengo. Havia ainda apoiadores do presidente, que comemoraram sua chegada.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. PATRIOTISMO DE UM POVO EXPLODE NO PEITO E AGORA NÃO TEM MAIS JEITO. Defender o País e seu Presidente Jair Bolsonaro, é um dever da maioria dos Brasileiros. Corrupção generalizadas ocorridos no Brasil nestas três últimas décadas passaram do limites. #FechadosComBolsonaroAte2026

    1. Uma pena que Bolsonaro deu um jeito de acabar com a Lava jato, operação que evidenciou a corrupção e permitiu q ele, arvorando-se de ser contra a corrupção, se elegesse, né? Agora não teremos mais corruptos e nem condenados, simplesmente porque não há mais possibilidade de acontecer uma operação como a Lava jato. Bolsonaro no final, fez jus ao seu currículo...

  2. Tem este bolsonaristas auspiciosos da ditadura. Olha para o Bolsonaro. Vocês acham que o Bolsonaro tem capacidade de liderar um golpe? Bolsonaro é uma criatura acostumada a boa vida. Igual o malandro do Lula. O Lula não quer saber mais de política. Mais política para o Lula, significa menos tempo gastando o dinheiro do butim. O incentivo do Bolsonaro quanto a um golpe, é criar um regime igual o da Coreia do Norte. Passar de pai para filho. Mas no Brasil isso é impossível.

    1. Nao lidera nem um jogo de varzea ! Mas por trauma de 13 anos de corrupcao esse imbecil caiu onde esta

    2. Se o Bolsonaro não abrir o olho, continuando sua jornada macabra de mortes acumulada, sem dar uma solução para a saúde e a economia, o impeachment para ele será um alívio. Pois pode ocorrer um golpe militar para destituir ele do poder. Assumi o poder um general e coloca o capitão de meia tigela na cadeia. Se serve de conforto para o Bolsonaro, vai ter bastante companhia nessa nova ordem. Aras pode ser um companheiro de cela. E todos esses capachos que trabalharam contra o Brasil.

  3. Enquanto o Brasil arde em mortes por covid o presidente vai a um treino de um time. Ou é muito mal acessorado ou de fato até hoje não se deu conta da responsabilidade do cargo que ocupa. O Impeachment será inevitável pelo bem do país.

  4. Tem de convocar a claque como o Lula fazia, corre menos riscos de uma vaia, no caso do Bolsonaro uma vaia comunista no do Lula a vaia é facista

  5. É igual a estudante malandro que gazeta aula para ver treino. O país se acabando na economia e na saúde e esse irresponsável nem aí.

    1. Mto importante essa agenda pro combate ao Covid...apenad 214 mil mortos né?! Interdição já! Psicopata , psicopata e genocida ....deboxe total!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO