Bolsonaro só deve ir a Brasília na próxima semana
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto), do PSL, avisou a aliados que deve tirar esta semana para descansar em casa no Rio de Janeiro. Com isso, só irá a Brasília na próxima semana. A informação foi confirmada a Crusoé pelo deputado Onyx Lorenzoni, futuro chefe da Casa Civil, e pelo vice-presidente eleito Hamilton Mourão. Nesta...
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto), do PSL, avisou a aliados que deve tirar esta semana para descansar em casa no Rio de Janeiro. Com isso, só irá a Brasília na próxima semana.
A informação foi confirmada a Crusoé pelo deputado Onyx Lorenzoni, futuro chefe da Casa Civil, e pelo vice-presidente eleito Hamilton Mourão.
Nesta segunda e terça-feira, o presidente eleito quer se reunir com Onyx e com seu futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, para fechar os detalhes da transição.
Na quarta-feira, 31, Onyx irá a Brasília para se encontrar com o atual titular da Casa Civil, Eliseu Padilha. Na conversa, deverá indicar os nomes da equipe de transição da parte de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
SempreMoro
2018-10-29 15:39:06Nem precisa estar presente em Brasília para orientar a equipe de transição. Collor depois de eleito tirou férias nas Ilhas Seicheles. Bolsonaro só deveria ir a Brasília após a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.
PATRICIA
2018-10-29 14:32:10Ainda acho que ele deveria ser expor somente depois da posse. Tem que se recuperar plenamente. E não confio nessa esquerda terrorista.
Marcelo
2018-10-29 13:36:43Nem deveria... o certo era fazer o que o seu médico mandou, retirar a bolsa externa a seu corpo e ficar zero em folha para o dia de receber a faixa presidencial.