Bolsonaro se reúne com ministros no horário da exibição de vídeo na PF
Jair Bolsonaro convocou um encontro do Conselho de Governo, colegiado integrado por todos os ministros, no mesmo horário em que o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril será exibido na Polícia Federal. A gravação é apontada pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro como uma prova de que o presidente tentou interferir politicamente na...
Jair Bolsonaro convocou um encontro do Conselho de Governo, colegiado integrado por todos os ministros, no mesmo horário em que o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril será exibido na Polícia Federal. A gravação é apontada pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro como uma prova de que o presidente tentou interferir politicamente na PF.
Além de Moro e seu advogado, representantes da Advocacia-Geral da União e da Procuradoria-Geral da República vão acompanhar a exibição do vídeo na sede da superintendência da Polícia Federal em Brasília, na manhã desta terça-feira, 12.
Pouco antes das 8h, o presidente reuniu todos os ministros na área externa do Palácio da Alvorada para uma cerimônia de hasteamento da bandeira. Ele conversou com alguns apoiadores, mas não falou com a imprensa. Bolsonaro passará toda a manhã no Alvorada e só seguirá para o Palácio do Planalto à tarde, quando tem reuniões previstas com os ministros da Economia, Paulo Guedes, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)