Bolsonaro reprova Olavo
O presidente Jair Bolsonaro reprovou em nota divulgada nesta segunda-feira, 22, os ataques feitos aos militares e a integrantes do governo por Olavo de Carvalho. O comunicado foi lido pelo porta-voz do governo, general Rêgo Barros. Segundo Rêgo Barros, o presidente entende que o escritor possui "espírito patriótico" e tenta "contribuir com a mudança e o futuro...
O presidente Jair Bolsonaro reprovou em nota divulgada nesta segunda-feira, 22, os ataques feitos aos militares e a integrantes do governo por Olavo de Carvalho. O comunicado foi lido pelo porta-voz do governo, general Rêgo Barros.
Segundo Rêgo Barros, o presidente entende que o escritor possui "espírito patriótico" e tenta "contribuir com a mudança e o futuro do Brasil". Mas Bolsonaro afirmou que Olavo não contribui com os objetivos do governo com os ataques que faz.
"O professor Olavo de Carvalho teve um papel considerável na exposição das ideias conservadoras que se contrapuseram à mensagem anacrônica cultuada pela esquerda e que tanto mal fizeram ao nosso País. Entretanto, sua recentes declarações contra integrantes dos poderes da República não contribuem para a unicidade de esforços e consequente atingimento dos objetivos propostos em nosso projeto de governo, que visam ao fim e ao cabo ao bem-estar da sociedade brasileira e ao soerguimento do Brasil no contexto das nações", diz a nota.
O porta-voz afirmou que o presidente assume a responsabilidade pelo gerenciamento de suas redes sociais. No fim de semana, o canal de Bolsonaro no YouTube compartilhou um vídeo do escritor criticando os militares.
Depois de ser criticado por Hamilton Mourão e Delegado Waldir, Olavo foi defendido hoje por Carlos Bolsonaro, que cuida das redes sociais do presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Odete6
2019-05-07 05:01:17Era só o que faltava esse tal de OC, um insignificante complexado, um idiota celerado, um medíocre SEM REPRESENTATIVIDADE ALGUMA LEGALMENTE CONSTITUÍDA, um zé-ninguém-coisa-alguma, um mendicante oportunista-espertalhão, pretender ""influir "oficialmente"" no exercício governamental!!!
Quiet
2019-04-23 19:04:05Alguém achou que o Olavo ia se calar vendo alguns atos errados? Nunquinha!!
Regina7
2019-04-23 16:44:43B não reprovou nada, só tentou tirar o dele da reta. Questão de horas e começa tudo de novo. Tirem os holofotes de cima do Carluxo e do Olavo e veremos nada, porque é isso o que eles são.
Alessandro
2019-04-23 16:19:42Presidente cuida o Sr.do que é escrito no teu tuyter não deixe teu filhos que mai atrapalham que ajudam,manda o Seu olavo ir EScrever mais livros e feichar a boca não dar pitaco,o seu VICE este sim Mourão, é culto sábio inteligente EU ACREDITO EM GENTE QUE LE MUITO E GOSTA DEFILMES.
Thiago
2019-04-23 14:32:35Pronto, agiu certo. Parar com essas brigas de egos e partir para união de forças. Prof. Olavo pode contribuir bastante com seus conhecimentos na evolução cultural que o Brasil precisa tanto, mas não é com ataques e sim com soluções. Os ataques só vão gerar discórdias. Com o tempo pode-se moldar e excluir quem está atrapalhando, mas não é batendo de frente. Presidente está numa posição difícil também que não é do métier dele. É sim calouro onde está por mais que oposicionistas digam que não.
Inês
2019-04-23 12:52:26Afim quem é o presidente, o pai ou o filho tomar conta das redes sociais é uma coisa desmentir e contra dizer é outra
Celine
2019-04-23 12:36:50Até que enfim!!! Esse filósofo de araque é uma vergonha para nos brasileiros.
Erison
2019-04-23 09:46:07Quando será que o boçalnaro e familiares vão parar de brincar de presidente e começar a dirigir o país?
Aguia
2019-04-23 09:35:13Faltam Homens sobram moleques. O Presidente não pode e nem deve PERDER mais TEMPO (não o seu, o tempo da nação), com miuçalhas e VICIO de navegar na NET! Urge que assuma “PLENAMENTE” as suas atribuições e “use” todo o ESPAÇO E PODER, de um Presidente da República... Ao deixar VAZIOS em um, perde NO PODER e não falta quem tente ocupar seu espaço. E os atuais presidentes dos outros poderes, cada um se fazendo de mais amigo (ops) que o outro, se aproveitam disto, para “aparecer” (...e “aprontar”).
Marcos
2019-04-23 09:27:42Finalmente Bolsonaro tomou uma atitude de chefe de estado com esse auto intitulado filósofo. Demorou.