Carolina Antunes/PR

Bolsonaro rebate Joe Biden por críticas à gestão da Amazônia

30.09.20 12:42

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Presidente Bolsonaro, seu ignorante e preguiçoso! Procure trabalhar seu desocupado! O Brasil está sendo cada vez mais rebaixado com as suas insanas atitudes!

  2. O Bolsonóquio não faz nada pela Amazônia e ainda incentiva grileiros a invadir e devastar a floresta, não fiscalizando e relaxando as multas. Tá nervoso com a critica por que?

  3. o jair linguinha presa agora possui como seu aliado o ricardo barros que fala assoviando. são uns palhaços rindo do povo.

  4. A esperança de retomada da preservação da Amazônia e de outros biomas importantes do Brasil, está na vitória de Joe Biden.

    1. Tarsa — Estao sim. A razão é simples. Mais desmatamento na Amazônia mais furacões nos Estados Unidos. Entendeu? Ou preciso desenhar?

    2. Retomada da preservação da Amazônia? Será que alguém consegue acreditar que os Estados Unidos estão preocupados com isto? A preocupação de Joe Biden é outra. Deve ser a mesma do Macron. Acordem!

    3. esse será o nosso termômetro, se o Biden ganhar nos também ganharemos pois assim fica mais fácil de o nosso boso também não se reeleger.

  5. Presidente Bolsonaro deveria ter dito que não é psiquiátra para analisar declaração de um velho caquético que não diz coisa com coisa. Como não sou o Presidente, digo ao senil Biden que enfie os 20 bilhões no rabo. A esquerdalha maldita é a mesma em qualquer lugar do planeta.

  6. Boa resposta Bolsonaro! Gostaria que suas ações em prol da Amazônia e todos os outros biomas brasileiros, demonstrassem suas afirmações para calar a boca dos governantes e líderes políticos estrangeiros. Bolsonaro, você precisa agir mais rápido e mais constantemente para fazer parcerias com as nações democráticas e amigas trazendo bilhões de dólares, libras e euros para fomentar o turismo, gerar empregos, pesquisar nossa flora riquíssima. Mas isso precisa ser feito já! O Gal. Mourão sabe como!

  7. ""Parece"" que o broncossauro - """o """ chefe de estado""" """protetor da Amazônia""" - tem mesmo ""um caso"" c/ o trampo agente-laranja... não tem outra explicação pra tamanha ""adoração""... só pode!!!...Além, é claro, do fato de q "um gambá cheira outro"!... O único partido a tomar é o do BRASIL, sem mencionar e tecer loas ao degenerado agente-laranja. Até porque ele perderá e o broncossauro terá que, constrangidamente, ""congraçar"" com o Joe. Já pensou... no desfecho desse ""caso""?...🤭..

    1. Chegue logo, PRESIDENTE DR. SÉRGIO MORO, pra gente poder acabar de vez com esse e outros ridículos folhetins!!!

  8. Biden cometeu um erro ao contrapor-se ao grande líder nacionalista mundial. A nós só resta Moro 22 p interromper este delírio!

    1. Aí tu acordou, né Sebastião. Esse teu comentário é um delírio bolsonarista, ou melhor, um sonho bolsonarista. Querer acusar Moro de aliança com corruptos. Mas aí acordam e veem que tudo não passou de um sonho e quem está aliado com o centrão é o vosso líder.

    2. Tá doido Sr. Antônio. Moro não tem cacife político pra dirigir um País feito o Brasil. Moro é dominado por FHC, Dória, Serra, Aloísio Nunes e outros corruptos do PSDB e pelo PSD do Kassab. É mais do mesmo. Fraco, infelizmente. Não deveria ter se metido na política. Seria muito bom no STF, mas fez tudo errado.

  9. Kkkkkkkkkkkkk. Bozo está desesperado. Fala de soberania, mas não passa de um miquinho amestrado do Trump. Pelo menos com o Baiden ele será um miquinho amestradso ganhando alguma bananinha nova, kkkkkkkk! Como eu falo: a reputação do Brasil no mundo atingiu o seu nivel mais baixo. Ninguém mais respeita o Brasil..nem no futebol!

  10. Mesmo com a denúncia dos crimes ambientais por pessoas categorizadas, o presidente insiste na falácia de q é o grande protetor da floresta amazônica. Aí, é demais!!!!

  11. Lamentável é termos votado em um presidente que com a bandeira de cristão, anti corrupção e agenda liberal, esteja se mostrando cada vez mais ser um anti-cristão. O cristão é humanista e se preocupa com a natureza e o pais, esse senhor só tem uma fixação 2022. Cansei de ver coisas tão absurdas nesse DESGOVERNO. VAMOS ACORDAR BRASILEIROS.

Mais notícias
Assine
TOPO