Bolsonaro pede a eleitor argentino 'responsabilidade'
O presidente Jair Bolsonaro pediu "responsabilidade" e "razão" aos eleitores argentinos, em declaração feita ao lado do presidente da Argentina, Maurício Macri, em Buenos Aires, nesta quinta-feira, 6. Bolsonaro viajou hoje para a Argentina (foto) pela primeira vez desde a posse. "Eu conclamo o povo argentino. Que Deus abençoe a todos eles, porque terão pela...
O presidente Jair Bolsonaro pediu "responsabilidade" e "razão" aos eleitores argentinos, em declaração feita ao lado do presidente da Argentina, Maurício Macri, em Buenos Aires, nesta quinta-feira, 6. Bolsonaro viajou hoje para a Argentina (foto) pela primeira vez desde a posse.
"Eu conclamo o povo argentino. Que Deus abençoe a todos eles, porque terão pela frente agora, no mês de outubro, eleições. E todos têm que ter, assim como no Brasil grande parte teve, muita responsabilidade, muita razão e menos emoção para decidir o futuro desse país maravilhoso que é a Argentina", disse Bolsonaro.
"Que Deus abençoe o povo argentino nesse momento que se aproxima para que possa escolher o melhor, porque, dessa forma, teremos paz, prosperidade e alegria entre nossos povos", afirmou o presidente, que já se manifestou antes a favor da reeleição de Macri e contra a volta ao poder da ex-presidente Cristina Kirchner.
Kirchner disputará as eleições como candidata a vice-presidente na chapa de Alberto Fernández, chefe de gabinete do ex-presidente Néstor Kirchner, marido de Cristina, morto em 2010.
Bolsonaro também disse hoje que ainda que "toda a América do Sul está preocupada" com o surgimento de "novas venezuelas". "Devemos nos preocupar e tomar decisões concretas nesse sentido, cada vez mais unindo nossos povos, buscando cada um seu potencial de forma emanada para que o progresso e a paz cada vez mais reine entre nós", conclamou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rômulo
2019-06-07 16:49:06🇧🇷 Sinceramente quero que a Argentina se fod@ junto com os argentinos. Moeda única nunca.
ANTONIO
2019-06-06 21:09:34#semreformasemferias
Magda
2019-06-06 19:18:05Nesse quesito "Presidente da República", os argentinos conseguem ser muito piores que os brasileiros. Sempre elegeram e reelegeram cada coisa esquisita. Não duvido nada que botem essa Lula de Saias outra vez pra desgovernar o país. Aí mesmo é que a bruxa corrupta vai se juntar com o Caindo de Podre da Venezuela. Putzgrila! Nós latinos somos bestas mesmo, nascemos burros e vamos morrer pastando. Cruz credo!
Roberto S
2019-06-06 18:51:25Atualmente Macri está 10 % atrás na intenção de votos. Se ele virar esta eleição, com o apoio de BOLSONARO a esquerda vai à loucura. No Brasil esquerdismo resultou em impostos altíssimos, criminalidade alta, impunidade, corrupção, país quebrado, desemprego, etc. Espero que não caiam nessa
Edmundo
2019-06-06 17:40:12Ele precisar assinar a medida provisória de não cobrança das malas no transporte aéreo. Será que ele corajoso mesmo?
Erika
2019-06-06 17:15:20Cansada dessa estrutura de poder. Essa galera sobe ao topo, enriquece, e o povo se lasca. Tinha que acabar com essa história de reeleição. Mandato só serve para enriquecer político oportunista.
Anarquista
2019-06-06 16:43:32Dio Santo! Nem sabe o q deve fazer aqui e vai dar palpite, logo onde! A argentina entrara em retiro por um mes pra assimilar esses conselhos kkkk
Elwyn/Anthony
2019-06-06 15:43:05Acho que o Macri esta tendo os mesmos problemas na sua campanha.Deus abençoe a Argentina.
Cildani
2019-06-06 15:36:28O Presidente deveria se preocupar em organizar o nosso País, e não ficar opinando sobre esquerda Direita, isso acho uma besteira. Precisamos de fato ações que possa a nossa economia voltar s crescer. Lembrando votei nele.
Vitor
2019-06-06 15:24:44Bolsonaro, como sempre, coberto de razão.