Agência Brasil

Governador gaúcho defende mudança na carta de Ibaneis sobre Previdência

06.06.19 14:19

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), do PSDB, defende mudanças na carta dos governadores aos deputados sobre a retirada dos servidores estaduais e municipais da reforma da Previdência.

Leite propõe substituir a frase “repúdio à sugestão de retirada” por “apoio” a manter a reforma para estados e municípios. “Não podemos repudiar o que ainda não aconteceu de fato”, disse o tucano a Crusoé.

A carta foi escrita pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do MDB. Mas tem gerado desconforto pelo tom do texto nos governadores. Entre eles, Ronaldo Caiado, de Goiás, como mostrou O Antagonista.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Queriam jogar toda culpa em cima do Governo. Agora tem que rebolar para que as suas bancadas mostrem a cara. Que hipocrisia! Não deu certo!

  2. Eduardo Leite governador do RS, quer dinheiro fácil, responsabilidade com o brasil não é ( PSDB super amigo do pai) partido dele

  3. Está certo o governo ao precionar Estados a manifestarem apoio reforma, pois sabemos que são grandes interessados e querem que a reforma saia sem precisar "queimar o filme" com eleitores. Eles que mostrem a cara e previnem seus deputados a votarem.

  4. Certamente o momento não é para tons desafiadores. O Governador do RS e o de Goiás estão corretos e são prudentes. Apouam a proposta mas sem viés agressivo.

    1. É um absurdo os Estados ficarem de fora da previdência. Muitos já faliram, pois seus gastos com a folha de funcionários ativos e inativos já ultrapassaram a receita. O que esperam, que o "espírito santo" resolva?

Mais notícias
Assine agora
TOPO