Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

Bolsonaro ofereceu e Mourão recusou ministério

31.10.18 07:30

O presidente eleito Jair Bolsonaro ofereceu um ministério ao vice, general Hamilton Mourão (foto). Foi na reunião nesta terça-feira, 30, na casa do empresário Paulo Marinho, no Rio, onde foram gravados os programas da campanha eleitoral, a equipe discutiu o novo desenho da Esplanada dos Ministérios.

Bolsonaro perguntou se Mourão gostaria de ser ministro, sem especificar de qual pasta. Ele respondeu que não. Afirmou que quer se concentrar em ser um conselheiro atuante, e que o comando de uma pasta poderia afastá-lo do contato com o presidente.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ceretíssimo o Mourão. Ele é um homem inteligentíssimo, seguro, brilhante. Será da maior importância ao lado do Bolsonaro. Como ele próprio disse, Bolsonaro é a parte popular/emocional e ele a parte operacional/estratégica.

  2. Creio que o general vai ser um calo no sapato do capitão. Casaram-se pela força do destino mas deveriam ficar em quartos separados. Para o bem do governo.

  3. Tá certo o Gal.Mourão Vice-Presidente eleito. Ficar atento as desmandos que ocorrem nesse Brasil Continental, totalmente dominado e contaminado pela ORCRIM LuloPTista e os mais de 20 mil "sindicatos ditos de trabalhadores" a serviço do PT, exige 24 horas de concentração para a sua erradicação. E isso o Gal.Mourão sabe fazer como ninguém. Parabéns vice-presidente pela sua decisão.

  4. Parabéns ao Gen. Mourão...vamos ter realmente um Vice Presidente.....isto irá mudar o conceito de que vice é cargo decorativo como tem sido até agora. Tremei comunistas miseráveis...Enquanto políticos brigam por cargos o General dispensa. Impressionante a mudança que já começou.

  5. Fico tranquilo, pois agora diferentemente de quando o Adélio o esfaqueou, o presidente contará inclusive com as orações e preces dos comunistas, pois se algo lhe acontecer se livrarão de um capitão pra encarar um general.

  6. Mourão é TOP, os INTOCÁVEIS estão agindo com respeito e dignidade, a equipe é dada ao diálogo, os capones que infestam os três poderes e adjacências vão todos debandar para não serem presos.

  7. É outro nível. Aquela gente sedenta por cargos e boquinhas passou...... Tenho muita esperança que vai melhorar: vemos Bíblia, Constituição e Patriotismo. Quando alguém da esquerda usou essas premissas???

  8. Parabéns general, fica patente o espírito de equipe. Temos muito trabalho pela frente e enfrentarão traidores da pátria 25 horas por dia.

  9. Fez muito bem a dupla em assim proceder, ambos saem vitoriosos! Sobra espaço para alocar a um técnico especialista de área específica!

    1. Concordo Claudio. Chega de cargos técnicos serem ocupados por políticos. Lugar de político é no CN e ponto.

    1. Concordo! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Mais notícias
Assine agora
TOPO