Bolsonaro: Ministro da Defesa sabe 'fazer valer as Forças Armadas'
O presidente Jair Bolsonaro afirmou no final da tarde deste domingo, 24, que o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva (foto), sabe "fazer valer as Forças Armadas em defesa da democracia e da liberdade". A declaração foi dada após ambos participarem da cerimônia de arriamento da bandeira do Brasil na frente do Palácio da...
O presidente Jair Bolsonaro afirmou no final da tarde deste domingo, 24, que o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva (foto), sabe "fazer valer as Forças Armadas em defesa da democracia e da liberdade". A declaração foi dada após ambos participarem da cerimônia de arriamento da bandeira do Brasil na frente do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.
"Nos momentos que a nação precisa, ele sabe como fazer valer as Forças Armadas em defesa da democracia e da liberdade. Nosso maior exercito é o povo. Sempre estiveram ao lado do povo, democracia, da lei e da ordem. As Forças Armadas pertencem ao Brasil, não ao presidente. Sempre voltadas para os interesses da nação e ao lado do bem e da ordem", afirmou Bolsonaro.
A afirmação do presidente ocorreu dois dias após o ministro da Defesa endossar nota emitida pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, dizendo que uma eventual apreensão do celular de Bolsonaro seria uma "afronta à autoridade máxima do Poder Executivo e interferência inadmissível de outro Poder" e que "poderá ter consequências imprevisíveis".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)