Divulgação/Davi Nascimento

Bolsonaro liberou celulares no casamento do filho

09.06.19 14:15

Eduardo Bolsonaro pensou em repetir a estratégia adotada pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, de recolher os celulares dos convidados na entrada do seu casamento (foto) com a psicóloga Heloisa Wolf em 25 de maio, no Rio.

O objetivo seria preservar a privacidade do pai durante a festa. O temor era de que convidados incomodassem o presidente Jair Bolsonaro durante o evento com filmagens e pedidos de fotos.

Eduardo, porém, desistiu da ideia. Segundo o deputado federal, o próprio pai o desencorajou. Bolsonaro disse que não teria problemas em ser filmado ou tirar fotos com os convidados do filho deputado pelo PSL de São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A revelação criminosa das conversas entre o Juiz Moro e a equipe da Lava Jato, mostra que eles sempre estiveram no caminho certo. Desvendar os desmandos e toda a quadrilha envolvida, certamente traria uma resposta como essa, partindo de criminosos. Diante disso, não vi nada de anormal nas mensagens. Reforço meu apoio à Lava Jato. Claro que os membros da seita, continuarão ladrando, esperneando e rosnando.... isso é normal.

  2. A coluna social de casamento é divertida, mas Crusoé está muda sobre o affair Moro/Dallagnol. Precisa se recuperar da ressaca moral. Precisa ter independência e autonomia de opinião, como sempre, e se pronunciar. Silêncio é péssimo.

  3. Esse pasquim não vai receber mais minha assinatura, nem de outros assinantes. Virou uma "contigo" política. Erros de ortografia, interpretações indevidas do que é dito (vide a do Trump falando de Marte) etc. Melhorem ou vão ser engolidos pela mediocridade.

  4. Sugestão à Crusoé: criar no rodapé de cada notícia um ranking de nota da respectiva, de 0 a 10 (do tipo estrelas que vemos em avaliações de atendimentos, hotéis, etc). Com isso o jornal teria uma direção em saber qual o perfil de notícia nos, assinantes, buscamos!

  5. Coitado do Gadelha. Escrever uma Coluna Social, o pau de galinheiro, de um veículo de bom jornalismo investigativo deve ser a merda, né? 🤬

Mais notícias
Assine agora
TOPO