Isac Nóbrega/PR

Bolsonaro ironiza carreatas pelo impeachment: ‘Uns 10 carros’

25.01.21 10:13

O presidente Jair Bolsonaro ironizou nesta segunda-feira, 25, as carreatas pelo impeachment realizadas no final de semana em todo o Brasil. Ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio do Planalto, o presidente falou com um homem que se identificou como morador de Campo Grande. “Eu vi uma carreata boa lá, de uns 10 carros”, disse Bolsonaro.

Várias capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília registraram protestos pelo impeachment de Jair Bolsonaro nos últimos dias. No sábado, os movimentos foram liderados por partidos de esquerda, como o PT.

No domingo, os atos foram convocados nas redes sociais por grupos de direita, como o Movimento Brasil Livre e o Vem pra Rua, que também atuaram em 2016, pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Apesar de apoiar, enquanto estiverem com bandeiras de partidos políticos, não participarei de manifestações. Esses partidos são todos iguais.

  2. Bolsonaro, cuidado que o santo é de barro. Vamos ver quantos dias ainda você vai rir. Se tivesse um pingo de vergonha nessa cara nojenta (coitada da Michele!) renunciava. Mas se prefere sair no pescoção.... aqui quem manda é o freguês,

  3. Eu acho que essa revista tem um monte de desocupados que ficar com muito mimimi em vez de ir trabalhar e procurar dar uma vida melhor para suas famílias! Bando de fofoqueiro desocupado!

    1. Então vai pastar no seu pasto sua vaca comunista idiota!

    2. Boa noite, fofoqueiro! Prazer. Assino a revista, leio e comento porque pago. E você, o que está fazendo aqui? Lugar de gado é pastando e mugindo! Gaste com grama, não com revistas😘

  4. Bolsonaro, meu velho, sou um legalista. Pra mim, vc deve terminar seu mandato e responder a inquéritos sigilosos por ter usado seu cargo para proteger seus rebentos.

  5. Enquanto ele pensar que são só 10 carros esta ótimo , pois na hora da verdade que sera em 2022 saberá realmente quantos milhões que já estão de saco cheio dele !

  6. Essa manifestacãosinha é só o início. A sorte dele e dos políticos que roubam o país é a pandemia que não deixa o povo ir às ruas. Não adianta ir às padarias, às praias e aos estádios que o povão não é mais besta. Está precisando é de emprego e de vacina e não de palhaçada.

  7. Há algum tempo atrás ele ironizou a covid: "Gripezinha ". Não haverá mais do que 800 mortes. Hoje temos mais de 200 mil óbitos!!! BOLSONARO é ruim em várias coisas, inclusive em previsões.

    1. Carlos, já te falei, preste atenção nos números. Infelizmente esse número está errado. Como vou refutar em cima de informação incorreta? Lourival, em São Paulo, tanto o governador João Doria, quanto o prefeito Bruno Covas tiveram uma conduta correta e prudente. Isso é fato. O que o Bolsonaro e os bolsonaristas pregam, foi levado à risca em Manaus. Lá, o que é muito triste, dezenas de pessoas com falta de ar foram para os hospitais e morreram por falta de oxigênio. Isso é fato. Seja justo.

    2. Uai, Carlos. Que tal conversar como Dória e Bruno Covas? Eles confinaram as pessoas em casa, para irem aos hospitais apenas quando tivessem falta de ar, aglomeraram pessoas nos transportes públicos, politizaram o enfrentamento à Pandemia, para o qual foram designados pelo STF. Ou, que vão a Porto Feliz.

    3. 45.000 mortes só no Estado de São Paulo, mais que em qualquer país da Europa.

  8. realmente eu não tirei o meu carro da garagem para protestar, apesar da minha indignação com esse governo, mas tem muita gente muito mais indignada que vai tirar.

  9. Vale lembrar que esse monstro genocida tmbm chamou a pandemia de "gripezinha". No fundo ta se borrando de medo de ser chutado da presidência.

  10. Ele não tem condições de entender o que se passa. É burro! Hoje está com 26% de aceitação e 48% de ruim ou péssimo. Está em queda livre contrariando todas promessas que fez em campanha.

  11. O início da trajetória de COLLOR E DILMA foram bem menores! O povo não é trouxa, mas apenas tolerante. E também não é boiada.

  12. O Dr Mortes tem o hábito próprio de psicopatas. O país chegou ao número de 215 mil mortes , o genocida foi assistir o treino no Mané Garrincha, quando houve a carreata em prol da vacina e contra o Psicopata , foi passear de moto . Parece que é seu filme preferido “Matou a mãe e foi ao cinema”.

  13. Chegou o general da banda, he he Chegou o general da banda, he a, he a Chegou o general da banda, he he Chegou o general da banda, he a, he a Mourão mourão Vara madura que não cai Mourão, mourão, mourão Catuca por baixo que ele vai Mourão mourão Vara madura que não cai Mourão, mourão, mourão Catuca pro baixo que ele vai

  14. E isto amigo de melicianos. Sinto te informar,mas isso é o início da sua descida pro inferno. Cínico, não gosta do povo. olha aqui pra você #Moro2022#

  15. Deixe estar. Se conseguir se livrar do impeachment, o Jair vai chegar em 2022 com aceitação entre 10 a 15%. Cairá no primeiro turno. Taoquei?

  16. Esse presidente adora tirar sarro, ironizar e fazer piadinha sem graça o tempo todo. Ou então solta o verbo de palavrões e agressividades. Esse temperamento está a anos luz do que se espera de um bom administrador. Os fatos estã aí para demonstrar.

  17. Sei não ... hein...10 carrinhos....igual a gripezinha....medinho...povinho....despertou de vez! # impeachment já genocida não permanecerá!!!

  18. O que esperar de um presidente que tem como coach o Michel Temer? Será que Bolsonaro quer largar a mulher? Nisso Temer pode dar umas dicas. Bolsonaro tem uma mulher com idade para ser sua filha, Temer é ainda mais ousado, tem um esposa com idade para ser a sua neta. Fora questão de mulheres, que cá para nós, a única a altura do cargo foi a Ruth Cardoso, Temer, Roberto Jefferson e outros, podem servir com o know how acumulado no petismo. E o Brasil? O Brasil é o país do futuro. Ou passado?

  19. Enquanto ficamos focados no impeachment do Bozo, subproduto disso que está aí, a Viuva é subtraída em tenebrosas transações (sic Chico). O Impeachment não sairá, o Congresso não vai trocar Bolsonaro por Mourão, ponto final! Por que não o impeachment total do Congresso? Desobediência civil já! Todos contra a corrupção!

  20. Ele viu? E ouviu o q gritavam das ruas, enquanto a carreata passava? Pois é.. Fazendo a conta de núm de carros (certa) mais o núm de vozes q gritavam nas ruas.. coisa tá feia. Esse seu medo demonstrado na frasesinha da dezena... faz sentido.

  21. Podia ter 10 ou 400 carros nas carreatas, acontece que o gigante acordou e daí, Bozo, o caldo vai engrossar e não será um Baleia ou um Lira ,que vão dar proteção total a sua imbecilidade.

  22. Vai brincando, vai Genocida. A sua hora está chegando independemente da vontade do Congresso. O poder emana do povo e o povo já está cansado de tanta imbecilidade presente em todas as suas atitudes, viu Bozo. A hora H será exercida de forma ou de outra, pois não dá mais para aturar essa figura grotesca tentando representar nosso país. Vade retro, Jacaré.

  23. Prá manter o padrão. Tudo ele ironiza, como por exemplo a pandemia, as mortes e as vacinas. Pelo menos isso não podemos falar de nosso Pr, que ele não é irônico. Em tempo, na passeata que vi tinha pelo menos uns 400 carros.

  24. O Bozo genocida e necrófilo está desesperado. A onda está crescendo e logo, logo, o levará para o esgoto. Vai te preparando delinquente, a tua hora chegará!

  25. Ah e? Sinal de desespero... minimizando... deixa ele ver após a vacina qdo vamos poder ir para as ruas! JB e sua prole nunca mais!

    1. Pois é Paulo! A queda desse marginal do poder será rápida! Neste momento, a pandemia é sua maior aliada!

  26. Acho que Crusoé deveria se ater a assuntos mais importantes. Que nosso Presidente é "boca mole", todos sabemos. Cruzoé, continuem a desencravar os podres de nosso Brasil, e não dar ênfase a este tipo de notícia. É para isso que assino.

    1. Henrique e seus companheiros Presidente Supositório. Para vcs maricas

    2. a revista crusoé perdeu seu objetivo, batendo no presi dente que não rouba e não deixa roubar, vai pelo mesmo caminhj da,TV funerária, a falida globo lixo, não quero mais ser assinante, adeus pessoal...

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO