Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro irá à Câmara no dia da votação da Previdência, mas para culto

09.07.19 18:11

O presidente Jair Bolsonaro (foto) irá à Câmara nesta quarta-feira, 10. Apesar de ser o dia em que os deputados devem votar a reforma da Previdência no plenário, ele não estará na casa para tratar do tema.

Bolsonaro vai à Câmara para participar, pela manhã, do culto semanal da Frente Parlamentar Evangélica. Além do presidente, seis ministros confirmaram presença no ato.

Um dos que comparecerão será o titular da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. O ministro, que faz questão de se declarar evangélico, deverá fazer a pregação aos demais presentes.

Além de Ramos, confirmaram presença os ministros Damares Alves (Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Marcelo Álvaro (Turismo) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

O convite a Bolsonaro foi feito pelo deputado Pastor Marco Feliciano, do PSC, um dos integrantes da bancada evangélica mais próximos do presidente. Os dois se reuniram na tarde desta terça-feira, 9, no Palácio do Planalto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Da mesma forma, ninguém condena a cruz em órgãos públicos. OBS: Não sigo nenhuma religião.

    1. Nos que trabalhamos estaremos bem , o Senhor nos ajudará . Espero que tu ...esteja incluída e não volte para a noite , numa profissão tão perigosa .

  1. Em qual planeta este reporte está? Primeiro menciona quarta-feira dia 9 ida de Bolsonaro à câmera para culto. No final da sua escrita ele menciona de nova dia 9 terça-feira! A final ele perdeu o calendário? Kkkkkk

Mais notícias
Assine agora
TOPO