Bolsonaro fará mais dois exames e ficará em isolamento na próxima semana
Após testar negativo para o novo coronavírus, Jair Bolsonaro (foto) terá de se submeter a outros dois exames para a Covid-19 nas próximas semanas. Segundo auxiliares, trata-se de um protocolo adotado para assegurar o estado de saúde do presidente. O segundo teste deve ser realizado na próxima quinta-feira, 19, quando terão passados sete dias do...

Após testar negativo para o novo coronavírus, Jair Bolsonaro (foto) terá de se submeter a outros dois exames para a Covid-19 nas próximas semanas. Segundo auxiliares, trata-se de um protocolo adotado para assegurar o estado de saúde do presidente.
O segundo teste deve ser realizado na próxima quinta-feira, 19, quando terão passados sete dias do primeiro. O terceiro, por sua vez, ocorrerá 15 dias após a realização do primeiro exame. O protocolo é o mesmo adotado no caso dos brasileiros trazidos da China em uma operação do governo, no mês passado.
Por recomendação médica, Bolsonaro deverá despachar do Palácio da Alvorada pelo menos até o segundo teste. A mesma orientação foi dada aos ministros e assessores que viajaram a Miami, que também passarão por novos exames.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Candinha
2020-03-14 07:05:22Agora sim, agora tá explicado. Não se pode dizer que não houve contaminação sem esgotar o prazo de incubação.Contamos com a transparência e a responsabilidade de todos os envolvidos!
Giuseppe
2020-03-14 06:36:02Alguém aqui é tão burro de acreditar que o sujeito está negativo?...me poupe de mentiras, viu!!!
Odete6
2020-03-14 00:47:46Sei. Toda a comitiva se contaminou com o ""carona" vírus" e, só o "chefe" não pegou! Está apenas "repousando". Sei.
ABILIO
2020-03-13 22:02:12Normal, segue a vida. Nada demais. pra vcs é o fim do mundo.
Márcia
2020-03-13 21:32:29E todos os outros da comitiva farão também?
PAULO ARTUR
2020-03-13 20:45:14A trancos e barrancos é o MENOS PIOR disponível. Iria votar no Amoêdo, mas com 2% não deu nem para pensar muito. Bolso é o sujeito mais SEM JEITO que conheço, mas escolheu um bom time de ministros. 50% de suas declarações "ruins" passariam batido pela mídia, se tivesse mantido o seu $$$. Outros 40% seriam minimizados, e apenas 10% cobrados. Na realidade ele é REAÇÃO aos malfeitos de 16 anos e de uma ideologia que sacrifica um menino para lacrar uma trans. Quem o critica apresente o candidato !
Débora
2020-03-13 20:17:17Ele tem de se preservar agora. E seus filhos tem de calar a boca, por favor.
JOSÉ
2020-03-13 19:59:41Esse cabra não está limpo, não.. Tem algum carrapato na corrente sanguínea.
Beatriz
2020-03-13 19:59:13Não era coisa da grande imprensa,seu grande idiota. Seu caso não é de impeachment, mas de interdição.