Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro envia marco legal das startups ao Congresso

19.10.20 17:12

O presidente Jair Bolsonaro (foto) informou na tarde desta segunda-feira, 19, que assinou o projeto de lei que estabelece o marco legal das startups, empresas de base tecnológica que têm perfil inovador e estão em estágio inicial de operação. O governo enviou o texto ao Congresso Nacional.

“O Brasil é o quarto maior mercado digital do mundo. Temos evoluído muito nos últimos meses e queremos avançar mais ainda, facilitando o ambiente de negócios”, disse o chefe do Executivo. O Planalto ainda não divulgou a íntegra da proposição, mas o marco legal vai definir o conjunto de regras para o funcionamento do setor.

Ao lado do presidente, o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa, declarou que a proposta deve viabilizar avanços “no financiamento de startups, reduzindo a burocracia, dando incentivos do governo e tornando o Brasil cada vez mais inovador”.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, completou: “É o Brasil entrando na revolução digital com toda a força.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Existe o jumento, o gado e o leitor cativo da Crusoé( representado pelo perfil fake de José), uma espécie de mula sem cabeça adestrada, espécie só encontrada na Ilha da fantasia cooptada pela ORCRIM.

  2. Kkkkkkkkkkkkkkmkkkkk. Quanta ignorância sobre o mundo. O Brasil está somente 1000 anos atrasado. Mais atrasado ficará, pois o Bozo está destruído a ciência e tecnologia brasileira e destruindo a nossa imagem no exterior!

Mais notícias
Assine agora
TOPO