Bolsonaro diz que não quer "entrar na briga" sobre sucessão na Câmara
O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou em entrevista à TV Record que pediu ao seu partido, o PSL, que não dispute a presidência da Câmara dos Deputados. "Seria bom diversificar os partidos da Mesa Diretora", afirmou o presidente eleito. Para ele, seria bom para o Congresso ter parlamentares experientes, o que não é o caso dos eleitos...
O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou em entrevista à TV Record que pediu ao seu partido, o PSL, que não dispute a presidência da Câmara dos Deputados.
"Seria bom diversificar os partidos da Mesa Diretora", afirmou o presidente eleito. Para ele, seria bom para o Congresso ter parlamentares experientes, o que não é o caso dos eleitos pelo PSL, para ocupar cargos da Mesa.
Ao ser perguntado se é a favor da reeleição de Rodrigo Maia para presidente da Câmara, o presidente eleito procurou não se comprometer, citando nomes de outros deputados que já se candidataram.
"Presidente que indica cargos para a Mesa arruma inimigos para o resto da vida", afirmou Bolsonaro. "Um presidente não pode entrar nessa briga".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Roberto
2018-10-30 11:09:38Sabe o que diz o Mito. Mas deve procurar obter um que seja comprometido com ele, senão as pautas nuca sairão da gaveta......
Juan
2018-10-30 11:09:08Más democrático que isso impossível...
Gutemberg
2018-10-29 22:53:16O parâmetro para ocupar qualquer cargo público, deve ser competência e não experiência. A presidência Câmara dos deputados sempre foi ocupada por gente experiente, mas sem comprometimento com o país e sem competência para o cargo. Não vou nem citar nomes.