Rafael Wallace/AlerjFlávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio: tendência é apoiar o PSC no estado

Bolsonaro deve apoiar ex-juiz Witzel no Rio

09.10.18 07:01

Presidente do PSL no Rio, o deputado estadual Flávio Bolsonaro deve se reunir nesta terça-feira, 9, com os parlamentares do partido eleitos para decidir quem apoiarão no 2º turno da disputa pelo governo do estado.

A Crusoé, Flávio, que foi eleito senador pelo Rio no domingo, disse que a tendência é de fecharem apoio ao ex-juiz Wilson Witzel, do PSC. No primeiro turno, o grupo de Bolsonaro ficou oficialmente neutro.

Witzel disputa o 2º turno com o ex-prefeito Eduardo Paes, do DEM. Como mostrou Crusoé, o partido de Paes tenta convencer o grupo de Jair Bolsonaro a ficar neutro na disputa no estado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. TEM que dar apoio a Witzel! Ele é o antônimo do Paes. Sujeito ficha suja que fez uma imundície aqui no Rio de Janeiro. Bem como os Antagonistas se referiam, Paes foi o pai das Olimpíadas do cocô!!!!

  2. NÃO pode ficar neutro! Eduardo Paes é membro do sistema criminoso de poder tucanalha-petralha que fez do Rio de Janeiro um narcoestado...

  3. Excelente, Witzel, aliado de Bolsonaro, receberá apoio do presidente Jair. O RJ irá realmente se recuperar. Graças a Deus! O turismo e o investimento no Rio vão voltar. Cidade maravilhosa, coração do nosso Brasil.

  4. O jornalismo jamais deveria usar essa palavra DEVE em sua reportagens. Isso significa uma dúvida ou seja, não é um fato e se não é um fato é retórica. Quando assinei essa mídia não foi para ficar lendo retóricas e sim fatos.

  5. Eu votei em Jair BOLSONARO pois tenho Certeza que é o melhor, mais voto é meu e não preciso de permissão de ninguém para votar Witzel. 🇧🇷 Não sou um Haddad tenho vida própria e votarei Witzel para governador.

  6. Se os Bolsonaros ficarem neutros mudo meu voto e faco campanha contra.Nem foi eleito e ja quer ficar neutro para ajudar um corrupto como Eduardo Paes e turma? Tem de apoiar o juiz , honesto , novo , pro seguranca , Este nao da nem para cogitar nao apoiar.

    1. Num regime democrático, o jogo da política é algo complexo (apoio, maioria, bancada, projetos a serem votados, etc). Até uns dias atrás, o brasileiro não tinha alguém que batesse de frente com esse sistema podre e corrompido. Agora, temos. Tudo indica que Bolsonaro não ficará neutro nesse duelo no RJ. Seja como for, penso que devemos contemporizar com uma ou outra decisão que não atenda nossa expectativa. Inevitavelmente, alguns sapos serão engolidos pelo Bolsonaro.

    2. Isso é o que o Paes deseja e a imprensa incentiva, mas o fato é que Witzel terá apoio sim. No primeiro turno não foi possível por causa da legenda.

Mais notícias
Assine agora
TOPO