ReproduçãoBolsonaro saiu de casa acompanhado do filho Flávio, que concorre ao Senado no Rio de Janeiro

Bolsonaro decide não ter substituto nos debates

17.09.18 21:08

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, avisou que não quer ser substituído nos debates dos presidenciáveis na TV.  O aviso foi dado na noite desta segunda-feira, 17, a seu vice, o general reformado Antônio Hamilton Mourão, do PRTB.

“Vamos permanecer fora dos debates até que ele se recupere”, afirmou Mourão a Crusoé, após visitar Bolsonaro no hospital. O general disse que, diante da decisão do companheiro de chapa, não fará mais consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a possibilidade de substituir o presidenciável.

Na campanha de Bolsonaro, a expectativa é de que o candidato do PSL ao Planalto consiga participar pessoalmente do último debate entre os presidenciáveis, que será o da TV Globo. A emissora marcou o debate para 4 de outubro, a três dias do primeiro turno das eleições.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Está corretíssimo o candidato. Suas posições diferenciadas são pessoais e intranferíveis. Nem mesmo um clone conseguiria substituí-lo de forma convincente.

  2. Pra querer chegar "lá", o Bolsonaro está certo,pois, o Mourão já falou muita bobagem em entrevistas; não que o Jair não fale. Mas, Se em entrevistas falam o que não devem, imagine em debate.

  3. Estratégia corretíssima. O capitão é insubstituível, Mourão está cumprido seu papel dignamente e sabe do que está em jogo. Continuamos assim capitão & Gal. Mourão. A vitória nos espera na próxima esquina é só mais um passo.

  4. Vai dar tudo certo, e torcemos para até esta data a Policia Federal já tenha conseguido saber quem está pagando os advogados do idiota que atentou contra sua vida e que Bolsonaro possa desmascarar de vez coma Globo.

    1. Parte da grana poderia ter sido aquela confiscada do bonde guineense?! Depois de horas negando-se a abrir as malas, saiu com outra pior ainda: - “não sabíamos que era necessário declarar valores à RF”. Em tempo: - Aqui no Rio, chamariam o tal bonde de rolézinho, ou arrastão mesmo. É muita prepotência ou menosprezo da inteligência alheia. Ou ambos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO