Bolsonaro classifica prisão de Queiroz como 'espetaculosa'
O presidente Jair Bolsonaro classificou como "espetaculosa" a prisão de Fabrício Queiroz, amigo de sua família e ex-assessor de Flávio Bolsonaro. "Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra", criticou o chefe do Planalto durante transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta quinta-feira, 18. Queiroz foi detido pela manhã em um sítio...
O presidente Jair Bolsonaro classificou como "espetaculosa" a prisão de Fabrício Queiroz, amigo de sua família e ex-assessor de Flávio Bolsonaro. "Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra", criticou o chefe do Planalto durante transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta quinta-feira, 18.
Queiroz foi detido pela manhã em um sítio localizado em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence a Frederick Wassef, que representa o filho 01 de Bolsonaro e o próprio presidente em ações judiciais. O chefe do Planalto disse crer que, "se tivessem pedido a um advogado o comparecimento a qualquer local, ele teria comparecido".
"Deixo bem claro: não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Mas o Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele. Foi feita uma prisão espetaculosa. Ele já deve estar no Rio de Janeiro. Deve estar sendo assistido por um advogado. Que a Justiça siga seu caminho. Mas parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da terra", afirmou.
Bolsonaro declarou que o ex-assessor de Flávio estava "naquela região de São Paulo, porque é perto do hospital onde ele faz tratamento de câncer". "Esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado o caso Queiroz".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)