Bolsonaro afirma que Moro condicionou troca de Valeixo à indicação para STF
O presidente Jair Bolsonaro alegou nesta sexta-feira, 24, que o agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro afirmou, em distintas situações, que aceitaria a troca na diretoria-geral da Polícia Federal, ocupada até ontem pelo delegado Maurício Valeixo, desde que fosse indicado para o Supremo Tribunal Federal. “Mais de uma vez, Sergio Moro disse...
O presidente Jair Bolsonaro alegou nesta sexta-feira, 24, que o agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro afirmou, em distintas situações, que aceitaria a troca na diretoria-geral da Polícia Federal, ocupada até ontem pelo delegado Maurício Valeixo, desde que fosse indicado para o Supremo Tribunal Federal.
“Mais de uma vez, Sergio Moro disse pra mim: ‘Você pode trocar o Valeixo sim, mas em novembro, depois que o senhor me indicar para o STF”, disparou Bolsonaro. “Desculpe, mas não é por aí. Reconheço suas qualidades. Em chegando lá, se um dia chegar, pode fazer um bom trabalho. Mas eu não troco. E outra coisa… É desmoralizante para um presidente ouvir isso. Mais ainda externar. Ou não trocar”, disse, em coletiva no Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)