Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro admite mudança de postura ao Novo

30.05.19 07:01

O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta quarta-feira, 29, a deputados federais do partido Novo, que está tentando mudar de postura.

Em café da manhã (foto) com os parlamentares no Planalto, ele reconheceu que a campanha passou e, agora, não pode mais falar tudo o que pensa.

O presidente também mostrou que continua confiando no líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, cuja atuação é criticada até dentro do próprio governo.

Segundo Bolsonaro, o deputado do PSL de Goiás está amadurecendo e tem melhorado a relação com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que chegou a anunciar rompimento com o parlamentar.

No encontro, os deputados do Novo cobraram a privatização dos Correios e melhorias na articulação política e comunicação do governo com o Legislativo.

Também pediram que o presidente vete a volta da franquia de bagagem gratuita em voos aprovada pelo Congresso Nacional na semana passada.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O NOVO tem toda a razão qdo pede a privatização dos Correios. Só assim melhora. O correio alemão, antes de privatizar, era + - 1 milhão de vezes melhor q o do Brasil. Era mto caro p/ os cofres públicos e mto ruim p/ os padrões alemães. Depois de mta briga e mta luta foi privatizado, ganhou mtos concorrentes e conseguiu se reerguer. Hoje ele é tão bom ou melhor do que a concorrência e bem mais barato. Todo mundo está satisfeito, exceto carteiros e entregadores de pacotes. Trabalho escravo!!!

  2. Esse "Novo" não me engana, são tudo do mesmo balaio do MDB "Falcatrua em prol de governabilidade", mesma bandeira do KIM e do MBL.

  3. Aleluia !!!! ele reconheceu que não está mais em campanha depois de 5 meses de governo !!! Antes tarde do que nunca !! Começou o governo Bolsonaro !! Amém !!!!

  4. O governo JB existe em função das propostas do Min Guedes, da seguranca que traz o Min Moro, e, apesar de tudo, do atual Min da Educação pelo seu pragmatismo e choque de gestão nesta "educacao" (tudo indica e este é terá mais trabalho)

  5. As companhias aéreas são suficientemente capazes de estabelecer suas formas de atuação. A concorrência de mercado é o grande instrumento de favorecimento ao público consumidor de seus serviços.

  6. Sujeito ridículo. Aos 64 anos dizer que está tentando mudar de postura. Isso é coisa de moleque mal criado pego em flagrante. É mais uma das mentiras dele; irá continuar a falar as besteiras e fazer as encrencas de sempre. JB não tem cérebro civilizado para mudar, é um truculento inculto e de práticas históricas de contínuas baixarias. Esse é o homem. O resto é impostura.

    1. Se o Bolsonaro falasse que durante seu governo ele iria "fazer pacto com os bandidos do STF e CONGRESSO" eu teria votado em Branco, fodasse se o Haddad ganhasse ele iria fazer o mesmo "Pacto" que o Bolsonaro esta fazendo agora.

    2. Joshua -- Agora ele é o novo JAPA!! Por sinal, o feitiço virou contra o feiticeiro. Agora ela vai ter que explicar o pibinho negativo dele.

  7. Esses caras do novo, nao viajam? Pq liberar a cobrança de bagagem? Tem algum idiota q acredita q nesse pais, isso resulta em reduçao de tarifas? Ou sao muito ingenuos ou esta se organizando outra quadrilha, agora financiada pelas cias aéreas

    1. Kra se informe melhor, foi liberado que companhias estrangeiras participem de voos domesticos, sendo assim, em todos os paises civilizados se vc voa com zero mala vc paga menos, se vc voa com mala paga mais. As empresas estrangeiras assim que entrarem vao oferecer isso, as empresas de custo baixo, voos baratos. Esse lobby das aereas brasileiras para manter duas malas gratuitas eh justamente pra encarecer o preço das novas entrantes sacou? o governo tinha liberado, o congre$$o mudou de novo!

  8. Quase tarde demais. É impressionante como são parecidos o presidente Jair e seus filhos Carlos e Eduardo. Cariocas, malandros, discutem por qualquer coisa, não pensam, atiram primeiro pra discutir depois. Isso é pra moleque que briga na rua. Uma autoridade não pode proceder assim. Parabéns ao NOVO que foi lá dizer isso ao pai. Tem de dizer aos filhos também. Postura, postura, postura. Chega de lenga-lenga pelas redes sociais e mídia coletiva. Fim. Viu? É o povo que pede.

    1. HOMERO, você falou e disse e assino em baixo e falo o mesmo em alto e a bom som!!!!!

  9. Aperfeiçoar a abordagem no trato com a imprensa,opositores e críticos.Gastamos muita energia quando queremos ter razão. Melhor é mudar de postura. Discordar com o silêncio(Padre Fábio de Melo).Ser mais politicamente profissional.Mas,jamais suas convicções como:transparência,lealdade,indignação com a arbitrariedade.Ouvir mais o Gen Heleno e Mourão quanto ao "trato"(oportunidade/vaselina VO).Contar até dez.

    1. Perfeito. Importante calar os filhos e o guru q ja fizeram muito mal ao pais. Quem vai fazer o pais crescer sera principalmente a economia, a seguranca, infraestrutura e educacao. A mudanca de cultura tb e'importante mas vem á reboque.

    2. Exatamente, José, jogo de cintura. Sem agredir, mas nunca deixando de lado suas convicções.

  10. O partido Novo além de ter apoiado as pautas do governo não utiliza fundo partidário. Uma grande opção para as próximas eleições para prefeitos e vereadores.

    1. Prevejo o aumento expressivo do número de parlamentares do Novo em câmaras municipais de grandes cidades, em câmaras estaduais nas principais unidades da federação, na câmara federal e no Senado. É um processo de mudança contínuo no qual o atual chefe do executivo nacional tem exercido seu papel positivamente.

  11. Segundo Paulo Guedes o presidente quer o melhor para o Brasil.É um patriota !Olha -se muito o invólucro e não dão valor para o conteúdo do mesmo.Lembrem-se que o presidente quer abolir o toma lá dá cá. Os parlamentares deveriam focar no bem do país.Quem sabe daqui uns cem anos !

    1. Se o Bozo qyer o melhor para o país wque coneçe então a se comportar como o presidente de todos e não de apenas uns buldogues barulhentos que geram crises após crises no governo.

    2. A fala do ministro Paulo Guedes que eu cito termina em *patriota*.O resto é por minha conta.Por favor mostrem isso.

  12. Está em curso a nova ação de marketing do governo. Criar o Jairzinho Paz e Amor (Japa). Pode até funcionar durante alguns dias, mas veremos como ele se portará quando tiver que encarar momentos tensos como o do caso Queiroz. O interessante é que está ação é cópia do Lulinha paz e amor (lupa) que conseguiu enganar os eleitores por muito tempo. Como sempre falo: Bozismo = Petismo em tudo, até mesmo nas estratégias de marketing usadas para corrigir a imagem do líder. Impressionante!

    1. Jorge — crítico irresponsabilidade com as coisas públicas. O presidente até agora tem sido irresponsável. Somente alguém doente como você não consegue ver por causa da sua cegueira ideológica. Veremos como o JAPA se comportará no futuro.

    2. Qual e a tua Jose? O q vc quer para o Brasil? Critica tudo! Um verdadeiro idiota inutil!

    3. Bozistas são doentes mesmo. Mais uma série de exemplos abaixo: insatisfação é uma doença? É mesmo? Então todos os capitalistas são doentes, kkkk. Opinião subjetiva? Qual a opinião que não é subjetiva? Kkkkkkkkkkk. PT? No texto mostro que o Bozismo = Petismo, Kkkkkkkk. Por favor, melhorem um pouco os argumentos vazios de vocês para aumentar a qualidade do debate. Eu não acredito que isto é o melhor que vocês têm a oferecer.

    4. A insatisfação é uma doença, procure um psiquiatra. Ele o ajudará a ter uma opinião.

    5. Vc sempre com sua opinião subjetiva, parabéns José. Acorda!

  13. A questão não é se o discurso é de confrontação ou não, é se ele impõe o medo e o respeito necessários para que os objetivos do governo sejam atingidos. Os vícios não desaparecem do dia para noite, qq trégua só vale se for respeitada por ambos os lados. Se manifestações a favor da reforma e do pacote anticrime estiverem no radar, melhor os ânimos esfriarem para não haver contaminação das msgs e afugentar quem não simpatiza com a figura do presidente, mas pode ser favorável a elas.

    1. Acho que o Presidente foi eleito porque é sincero. População cansou de político demagogo. Fala uma coisa, mas pensa e faz outra! Uma pena se mudar radicalmente seu jeito de ser.

    1. José, vários já o fizeram nesta última eleição. Vamos em frente!!

    2. Enquanto isso, nosso governo é o de Bolsonaro, necessitando de apoio no que faz de certo.

    3. Na próxima eleição vamos votar em massa no NOVO e enterrar de vez a velha política representada pelo governo atual.

    4. Que o Partido Novo sirva de exemplo para os demais partidos!

Mais notícias
Assine agora
TOPO