Agência Câmara

Bolsonaristas adiam lançamento de corrente interna no PSL

17.12.19 17:11

Deputados bolsonaristas adiaram o lançamento da corrente interna do PSL formada pelos apoiadores de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, previsto até então para esta terça-feira, 17, na Câmara.

O evento foi adiado porque Bolsonaro e deputados estaduais não poderiam comparecer. O presidente, por indisponibilidade na agenda. Os parlamentares estaduais, por causa de votações nas assembleias legislativas.

Como Crusoé mostrou em novembro, a corrente se chamará “Brasil Acima de Tudo” e terá como coordenadores os deputados Bia Kicis, Carla Zambelli, Caroline de Toni, Felipe Barros (foto), General Girão e Luiz Philippe.

Na segunda-feira, 16, os bolsonaristas apresentaram uma nova lista com 28 assinaturas derrubando Joice Hasselmann e indicando Eduardo Bolsonaro como novo líder do PSL na Câmara.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O q podemos esperar de uma ala do partido liderada pelo filho mais vaidoso e incomprtente de JB? O q fez este deputado eleito por grande maioria de votos, alem de buscar apoio pra si memo pra ser embaixador, tudo pago 'as nossas custas?

  2. Sabe esse psl e essa alianca para o brazill, ja deu o que tinha que dar, se nao gostava do pt, agora tampouco desses dois terrores.

  3. Ora leio por aqui que estão entrando com um processo no TSE para se desfiliar do PSL, com um pedido de "justa causa". Ora leio que estão disputando a liderança deste mesmo partido. Que "quid pro quo"!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO