Bivar avalia expulsar Bolsonaro do PSL
Em atrito com Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), avalia agora abrir processo de expulsão do presidente da República da legenda, dizem aliados do dirigente partidário. A opção passou a ser considerada após Bivar ser alvo, nesta terça-feira, 15, de operação da Polícia Federal que apura candidaturas laranjas de mulheres no PSL...
Em atrito com Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), avalia agora abrir processo de expulsão do presidente da República da legenda, dizem aliados do dirigente partidário.
A opção passou a ser considerada após Bivar ser alvo, nesta terça-feira, 15, de operação da Polícia Federal que apura candidaturas laranjas de mulheres no PSL para desvios de verba do fundo eleitoral na eleição de 2018.
Segundo aliados, Bivar considera que o timing da operação teria alguma interferência de Bolsonaro, para desgastar a imagem do dirigente partidário, em meio às divergências entre os dois, o que advogados do presidente negam.
Na semana passada, Bolsonaro disse a um simpatizante que Bivar estava “queimado pra caramba”. Também se reuniu com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o diretor-geral da PF, Mauricio Valeixo, no Palácio do Planalto.
O processo de expulsão seria aberto durante a reunião da executiva nacional do PSL convocada por Bivar para esta sexta-feira, 18. A ideia é também aprovar no encontro outras "retaliações" ao clã Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José
2019-10-21 21:46:55Bolsonaro está fazendo o que prometeu: transparencia total, até na lavagem de roupa suja, e põe suja nisso! O que chama mesmo a atenção é que antes o PSL tinha 17 milhões de fundo e hoje tem quase 300, o Bivar & Cia nunca viram tanta grana junta e isso deixou a patotinha totalmente deslumbrada e totalmente alucinada. Mestre Paulinho nos avisa que dinheiro na mão é vendaval, irmão desconhece irmão, imagine político investigado pela Federal.
Paulo
2019-10-16 18:54:27faça isso para vcs voltarem de onde nunca deveriam ter saído,do lixo.
João
2019-10-16 13:57:24Bivar acertou na loteria ao abrigar Bolsonaro em seu partido. Elegeu 53 deputados e tem direito a 8 milhões por mês. Não abre mão disso e tampouco quer transparência nos gastos. Bolsonaro se elegeu com 2,5 milhões de reais e não quer ser acusado de desvio do fundo gerido pelo Bivar.
CARLO
2019-10-16 12:19:29Lendo o que escrevem abaixo, realmente nao quero mais perder meu tempo lendo essas sandices. Bolsonaristas=Petistas. Bye
Uira
2019-10-16 11:25:28Os TSE e os TREs são só estruturas para tomar dinheiro do contribuinte, as eleições ocorrem de dois em dois anos, não há pq se manter uma estrutura permanente que essencialmente é controlada pelos CORRUPTOS. São cabidões de empregos e locais propícios para os CORRUPTOS se instalarem, conduzindo seus negócios escusos todos financiados com dinheiro público. Os escritórios de advocacia tb não “prestam” serviços eleitorais?
Uira
2019-10-16 11:20:16Os dois lados podem mutuamente se acusar de estarem interessados em meter a mão no fundo eleitoral e partidário. Afinal, para que alguém iria se interessar em controlar um partido se não for para usar este para meter a mão no bolso do contribuinte? Seria bom se os TSEs e TREs começassem a entrar na roda tb, como é possível tanta farra e falcatrua se existem cortes com funcionários pagos com dinheiro público que deveriam garantir que as eleições não fossem fraudadas?
Uira
2019-10-16 11:15:26Se é para fazer a fogueira arder, então é melhor jogar mais lenha nela. Sobretudo, pq Bolsonaro não precisa realmente ser expulso, então abrir o processo de expulsão dele não seria necessariamente para expulsá-lo. Aliás, há maior oportunidade do que esta para chamar a atenção toda pro PSL e expor as entranhas do sistema partidário completamente? Vai ser só fazer a lavação de roupa suja em público para que ninguém neste país tenha qq dúvida de como os partidos funcionam.
Rildo
2019-10-16 10:45:24Ha, ha, ha, quem não quer ficar no PSL é o Presidente. Se ele sair acaba o partido!!!
Jorjão
2019-10-16 10:20:06O poste querendo mijar no cachorro. Nem estaria de pé não fosse JB. Bivar o corrupto oportunista.
Joana
2019-10-16 09:32:02A história do sapo e do escorpião... Coitado do Bolsonaro.