Adriano Machado/CrusoéO presidente Michel Temer está prestes a ver o desfecho do inquérito tocado pela Polícia Federal

Barroso pede parecer da PGR sobre testemunha de Temer no inquérito dos Portos

27.09.18 19:59

Relator do inquérito dos portos que investiga Michel Temer, o ministro Luís Roberto Barroso pediu parecer da Procuradoria-Geral da República sobre um pedido da defesa do presidente para ouvir nova testemunha no caso.

O pedido é importante porque o prazo da Polícia Federal encerrar o inquérito já está expirado e, na prática, poderia atrasar o processo. Por isso, Barroso pediu a opinião da PGR, uma vez caberá à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, eventualmente oferecer denúncia.

Temer quer que seja ouvido Maurício Quintella, ex-ministro dos Transportes e candidato a senador no Alagoas, pelo PR. Segundo Temer, o decreto dos portos partiu de uma sugestão técnica do ministério, acatada pelo Palácio do Planalto. Já a Polícia Federal suspeita que essa medida foi tomada para agradar empresas do porto de Santos, em troca de propina.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os crimes são tantos, que deveriam ser esclarecidos e punidos por ordem de importância e impacto. Deveriam deixar o Temer para depois, quando perder a imunidade, pois comparado aos outros, seu crime é pequeno.

  2. Existem preclusões do processo e chicanas herméticas ao sabor do cliente. O resto é má escalação da seleção e frases motivacionais de autoajuda.

  3. Se o acusado não puder apresentar sua defesa deixa de fazer sentido a existência do STF, STJ, a segunda instância das justiças estaduais e federal, até mesmo os TJ estaduais e até a JF de 1ª instância. Hermes Trimegisto de volta.

    1. Existem preclusões processuais e chicanas herméticas a torto e a todo modo. O resto é a seleção escalada erradamente, com frases motivacionais de autoajuda.

Mais notícias
Assine agora
TOPO