Foto: Agência Senado

Barrado no Senado

15.02.20 12:50

No primeiro cargo eletivo da sua vida, o senador Styvenson Valentim (foto), do Podemos do Rio Grande do Norte, já foi barrado ao menos duas vezes na entrada do Senado por seguranças.

Nas duas ocasiões, Valentim precisou se identificar como senador para ter a entrada liberada. Em uma delas, estava acompanhado do senador Eduardo Girão, do Podemos do Ceará.

O parlamentar potiguar, que se autointitula da “nova política”, jura não ter se incomodado com os incidentes. Diz ser até uma “honra” para ele não ter cara de político.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem não é do RN não tem idéia do serviço que o Senador está fazendo pelo Estado, que sempre foi esquecido pelos seus próprios representantes. Até agora tem representado sim a Nova Política.

    1. Não tenho a mesma visão do 'irrelevante' acima. --- O senador Styvenson Valentim fez um trabalho junto as Escolas públicas do RN que serve de exemplo para muitos fdps vagabundos. Gastou 24 ou 34 mil reais em sua campanha. Do próprio bolso. É inteligente e transmite honestidade e integridade. --- >>> Eu o admiro.

    2. Vai para casa dormir, meu caro. Você sempre reclama de tudo?

  2. Um alcoolico pode ter porte de arma? E um usuário de cocaína? O uso dessas substancias altera o humor de quem está submetido a elas? A cocaína provoca intenso estado de irritabilidade e potencializa a força física do usuário? Acelera os batimentos cardíacos? Quem conhece essas respostas é a favor do exame toxicológico, do candidato ao porte de arma? Qtas vezes já ouviu ações irracionais de indivíduos, serem justificadas porque estava drogado? O "alcool" pode matar e a "cocaína", não?

  3. Senado, lugar onde o RN é igual ao RJ. Lugar onde Styvenson com seus 745 mil votos tem o mesmo peso de Flávio Bolsonaro com 4 milhões 380 mil votos. Lugar onde o eleito fica 8 anos sem ser submetido a nova avaliação popular e sai aposentado.

  4. Styvenson autor de projeto que pretende identificar todos projéteis de armas de fogo com gravação de código nas pontas da munições. Projeto revela total desconhecimento de balística, pois os projéteis na grande maioria se deformam ao atingir o alvo. Além de ignorar que criminosos não usam armas de fogo legais muito menos munições registradas. Só pirotecnia e projetos inúteis que criam mais burocracia sem sentido.

    1. Deve haver algo errado no comentário acima. É praticamente impossível que o parlamentar oriundo do oficialato da Polícia Militar, não tenha este conhecimento técnico.

    2. Nessa o Styvenso escorregou na maionese! Sem noção, mesmo que básica de balística.

    3. Por essas e outras que o CN, com raras exceções, é uma lástima. Deveria ter concurso público, dentre outras avaliações, para candidatos a cargos eletivos e ministros de cortes superiores, como todo funcionário público.

  5. Autêntico, honesto , estrategista, homem íntegro . Lamento apenas porque não se candidatou a Governador do RN. Assim, espero que na próxima ele seja candidato a Governador do nosso Estado,

  6. Nunca ouvi falar do sujeito mas se não for picado pela mosca azul dos privilégios e fizer a lição de casa que é representar com dignidade quem o elegeu e o seu estado será muito bem-vindo. O Brasil precisa de gente séria, honesta, decente na política, porque de pilantras tá cheio.

  7. Talvez seja necessário aposentar também os seguranças que barraram o Senador. Com certeza estão impregnados pelos espíritos malignos, acostumados ainda com as ORCRIM Renan, Maluf, Sarney...

  8. Um perfeito recado para essa classe desprestigiada pela população consciente. Este senador resumiu de forma perfeita o que sentimos por essa classe de indivíduos, "É uma honra não ter cara de político". Muito bem!

Mais notícias
Assine agora
TOPO