Bancos procuram até aliado derrotado de Bolsonaro
Os bancos estrangeiros estão fazendo o que podem para tentar prever como será o futuro governo Jair Bolsonaro. Nas últimas semanas, uma instituição financeira suíça convidou o deputado Alberto Fraga (foto), do DEM, para falar com investidores sobre as propostas da área econômica no novo governo. Embora seja próximo de Bolsonaro, o parlamentar recusou o...
Os bancos estrangeiros estão fazendo o que podem para tentar prever como será o futuro governo Jair Bolsonaro. Nas últimas semanas, uma instituição financeira suíça convidou o deputado Alberto Fraga (foto), do DEM, para falar com investidores sobre as propostas da área econômica no novo governo.
Embora seja próximo de Bolsonaro, o parlamentar recusou o convite. Argumentou que não se elegeu para nada nas últimas eleições, quando se candidatou a governador do Distrito Federal, e não terá qualquer cargo na nova administração federal, por enquanto. Em suma: não teria o que falar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Ivo
2018-12-09 16:48:39Não sei como Crusoé conseguiu arregimentar tanto assinante mala ...
MARCELO
2018-12-09 08:38:42Jesuiiiiiis, mudou demais isso aqui viu. Nada a ver !!!!!
Jose
2018-12-09 01:11:44Notícia plantada. Nenhum banco estrangeiro contrataria esse bonde como consultor ou informante. Só se fosse para perder dinheiro. Todo mundo sabe que o Brasil crescerá uns 2% ao ano se o capitão não fizer besteira. Como ele e os filhos estão se esmerando em fazer bobagem, talvez o crescimento seja menor. Assim, nem o Guedes dará jeito.
Marco Soldier
2018-12-08 23:41:27Essa matéria não acrescentou nadinha a coisa alguma...