Câmara dos Deputados

Bancos procuram até aliado derrotado de Bolsonaro

08.12.18 16:17

Os bancos estrangeiros estão fazendo o que podem para tentar prever como será o futuro governo Jair Bolsonaro. Nas últimas semanas, uma instituição financeira suíça convidou o deputado Alberto Fraga (foto), do DEM, para falar com investidores sobre as propostas da área econômica no novo governo.

Embora seja próximo de Bolsonaro, o parlamentar recusou o convite. Argumentou que não se elegeu para nada nas últimas eleições, quando se candidatou a governador do Distrito Federal, e não terá qualquer cargo na nova administração federal, por enquanto. Em suma: não teria o que falar.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Mudou. Os assinantes estão ficando descontentes. Isso apenas.

  1. Notícia plantada. Nenhum banco estrangeiro contrataria esse bonde como consultor ou informante. Só se fosse para perder dinheiro. Todo mundo sabe que o Brasil crescerá uns 2% ao ano se o capitão não fizer besteira. Como ele e os filhos estão se esmerando em fazer bobagem, talvez o crescimento seja menor. Assim, nem o Guedes dará jeito.

Mais notícias
Assine agora
TOPO