Bancada do PSL quer cargos
Jair Bolsonaro (foto) foi eleito presidente da República pelo PSL com a promessa de acabar com as indicações políticas e o toma-lá-dá-cá na negociação com o Congresso Nacional. Mas os parlamentares do partido do presidente eleito parecem não ligar muito para isso. Nos bastidores, vários deputados do PSL reclamam por não terem conseguido indicar aliados...
Jair Bolsonaro (foto) foi eleito presidente da República pelo PSL com a promessa de acabar com as indicações políticas e o toma-lá-dá-cá na negociação com o Congresso Nacional. Mas os parlamentares do partido do presidente eleito parecem não ligar muito para isso.
Nos bastidores, vários deputados do PSL reclamam por não terem conseguido indicar aliados para o futuro governo até agora, nem mesmo para o segundo ou terceiro escalões. "Há muitas indicações de pessoas não aliadas, e deputados do PSL não indicam ninguém", reclamou um deles a Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Djalmir
2018-12-25 13:56:33Esse nível desqualificado de políticos demorará a acabar ! Ainda precisam conhecer o novo presidente !
Ronaldo
2018-12-23 14:10:57Quem são os babacas que estão pedindo cargos? O povo deveria conhecê-los para nunca mais votar neles. Como disse um outro leitor, dê cargos de lavador de calçadas, limpeza de galerias e banheiros, para eles verem como é difícil ganhar o pão trabalhando de verdade. Corvos.
Edenis
2018-12-23 13:33:03Nossa, mas o que não falta é serviço. Podem contratá-los para varrerem as calçadas do Planalto, cuidarem dos jardins, manterem as águas limpas e livres de larvas de mosquitos transmissores de doenças, enfim, daria para escrever uma imensidão de possibilidades para quem quer trabalhar! Mãos à obra, moçada!!
Marlon
2018-12-23 12:11:53Dê nome aos bois. Não de uma notícia assim a esmo.
LUIZ ANTONIO - RJ
2018-12-23 10:30:23Serão todos assim? Não acredito.Os novatos estão com sangue nos olhos e facas nos dentes para limparem a sujeira velha que ainda assombram aqueles corredores. Mesmo com a proteção do sigilo de fontes é obrigação da revista com os leitores dar conhecimentos dos parasitas que ainda insistem nas porcas práticas antigas!
José Arnaldo Amaral
2018-12-23 06:23:30Pelo andar da carruagem, o PSL jamais constituirá vigoroso partido de massas dirigido por quadros politicamente capacitados a comandar fundamental procedimento hegemônico de desconstrução da tática e estratégia comunista do aparelhamento do Estado brasileiro, bem como a implementação das reformas políticas e econômicas necessárias ao desenvolvimento social do País.
Vicky
2018-12-23 05:28:13Reportagem porcaria. Falam que o PSL quer cargos, partido não quer nada. Para fazer uma reportagem desta tem citar os nomes dos deputados do PSL que querem cargos, senão mais uma nota de pseudo jornalista.
Célio
2018-12-22 21:15:52O PSL é um partido patrimonialista. Elegeu um ou outro parlamentar com princípios liberais ou conservadores como a Joice Hasselmann, a Bia Kics, o Luiz Philippe e a Janaína Pascoal. A grande maioria são oportunitas que surfaram no "partido do presidente". O próprio Luiz Philippe relatou episódio de achaque do Bebiano para venda do cargo de vice. O único partido que foge desta sina é o Novo em que os candidatos passam por processo seletivo e se comprometem com vários princípios do partido.
Daniel
2018-12-22 19:46:36A reportagem ficaria mais embasada se fosse divulgado o nome desse deputado.
Jair
2018-12-22 19:41:30Sr Gadelha .... o sr é melhor q isso! Assinei crusoe e to quase me arrependendo. Qdo nao da assunto p esses m, da assunto pro Lula. Falar dos ladroes ministros q bolsonora colocou ... nao diz nada Das m q gilmarginal do stf faz, falcatruas/fgv ... nada! Afinal devolvem o $?